Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Fabio, tudo bem? Tenho uma dúvida sobre as botas Vento.

Recentemente adquiri a Finisterre Nanox e gostaria de saber quais produtos são indicados para reforço da impermeabilização?

 

Naiara, como vai?

Eu nao utilizaria nada. O Nanox ja é hidrofugado na fábrica, nao acho necessário colocar mais algum produto. Ate porque isso pode afetar sua respirabilidade. ok?

Qualquer coisa, estamos por aqui.

Link para o comentário
  • Membros
Arthur_G[/url]"]1288025 Bom Dia!!

 

Fabio, graças as suas informações feitas de forma clara e educada e outras pesquisas comprei 2 botas Finisterre, para mim e para minha esposa.

 

Vamos mochilar Bol/Peru/Chile, conto com sua colaboração em caso de alguma necessidade.

Grato!

 

Arthur, como vai?

Puxa vida, ficamos felizes em saber disso. Espero que goste de suas Vento. Depois nos conte como foi a viagem e como as Finisterres se comportaram.

Qualquer coisa me chamem no meu telefone pessoal, 41 992473117.

Link para o comentário
  • Membros

Fábio, uma dúvida rápida, porém chatinha...

Normalmente, calço 42 (10.5 US).

Fiz a medição conforme indicação do site, e deu no exato limite da 42 (28.1cm). Considerando que estava descalço e pra usar a bota usarei meia(s?), você acha que devo pegar a 43?

Uma informação adicional... Comprei uma Columbia Ventrailia e a 43 ficou do tamanho certo (a Columbia tem 42 = 10US e 43 = 11US).

Link para o comentário
  • Membros
Fábio, uma dúvida rápida, porém chatinha...

Normalmente, calço 42 (10.5 US).

Fiz a medição conforme indicação do site, e deu no exato limite da 42 (28.1cm). Considerando que estava descalço e pra usar a bota usarei meia(s?), você acha que devo pegar a 43?

Uma informação adicional... Comprei uma Columbia Ventrailia e a 43 ficou do tamanho certo (a Columbia tem 42 = 10US e 43 = 11US).

Gabriel, bom dia.

Vc mediu seus dois pes?

Link para o comentário
  • Membros
Fábio, uma dúvida rápida, porém chatinha...

Normalmente, calço 42 (10.5 US).

Fiz a medição conforme indicação do site, e deu no exato limite da 42 (28.1cm). Considerando que estava descalço e pra usar a bota usarei meia(s?), você acha que devo pegar a 43?

Uma informação adicional... Comprei uma Columbia Ventrailia e a 43 ficou do tamanho certo (a Columbia tem 42 = 10US e 43 = 11US).

Gabriel, bom dia.

Vc mediu seus dois pes?

 

Sim. Um deu entre 28 e 28.1 e outro 28.1.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...