Ir para conteúdo

Qual comprar?- Guepardo Atena p/3 pessoas ou Cipó Yankee com varanda p/4 pessoas?


Posts Recomendados

  • Admin

2modelos.jpg

 

Por exemplo essa Mor o sobreteto é uma cobertura extra que vc amarra no chão com os espeques. É disso que estou falando. Nesse modelo da Guepardo ela é uma peça só. Teto e chão são uma peça só. A água vai escorrer e passar pela costura. Se conseguir uma com avancê que possa fechar estilo o modelo da Nautika Falcon lá em cima também é mais uma vantagem. Serve pra deixar a bota pro lado de fora sem pegar chuva por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Admin
  • Membros

Meu amigo, comprei a Guepardo Vênus.

Achei por 189 para 5 pessoas, na loja Walmart virtual.

Pela descrição, era a mais capacidade.

Comparei com as outras que me indicou, é a que mais aguenta água..rsrs.

Quando eu testar falarei o que deu!!.

Muito obrigado pela ajuda e disponibilidade.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Membros

Senhores, tenho uma guepardo atena p/ 3 pessoas (se forem intimas talvez realmente caiba tres)

 

Caras, peguei um chuva nao mto forte durante umas 5 horas seguidas. Passou água!

As paredes da barraca nao aguentaram.

 

Essa barraca é pra ficar embaixo de lona ou coisa do tipo, nao funciona aberta ao tempo.

Ventilação fraca, e ela é apertada, nao da conta de um colchao de casal inflavel, sem esturricar a barraca. Com o colchao, nao fecha a porta da frente, e chove dentro.

 

Se tivesse um depoimento sobre ela anteriormente, nao teria comprado nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...