Ir para conteúdo

Tailandia + Singapura + Malasia (com Stopover em Dubai e Abu Dhabi) --- Planilha de custos $$$ (Abril 2016)


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Boa, Tana! Como sempre, mandando benzasso nos relatos.

 

Vou pegar suas dicas da Indonésia. Em outubro é minha vez. Seu relato, mais uma vez, servirá de inspiração.

 

Forte abraço!

 

O proximo relato nem sei se sai, mais tu tem meu contato, é só chegar que eu te dou minhas dicas de Bali e dos outros lugares!! Na Indonesia só foi Bali mesmo, muito foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Parabens pelo relato! Agora em maio estou indo passar 5 meses no sudeste asiatico e seu relato ajudou bastante!

 

Como vou ficar bastante tempo, o que voces acham: seria melhor ir no começo para o sul ou para o norte?

 

Acho que perdi um pouquinho o timing pra essa resposta né? kkkkkkk sorry velho... meu acesso pro forum tá muito burgado, dá dá desanimo acessar

 

Desculpa por não ter ajudado em tempo habil, e obrigado ae pelas palavras! Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores
iukekitem[/url]"]1288238 Adorando seu relato.

Só nao consigo baixar a planilha pq está como arquivo expirado do 4shared.

 

Olá!!

Obrigado pelo feedback, mais fiz um teste de download aqui e o link continua ativo, baixei de boas!

Não sei se é o seu caso, mais meu bizu é sempre tentar fazer o download por desktop, a interface do 4shared pra celular é uma bosta.

Valeu ^^V

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Obrigado pela resposta rápida.

Tentei no desktop em dois navegadores.

A resposta é essa: Signature is invalid. Please, try again.

 

Pela mensagem ACHO que vc tenha qu criar uma conta no 4shared pra baixar

Acabei de pedir pra um brother testar e ele conseguiu tbm, se tá comendo bola em alguma coisa kkkkkk xD

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...