Ir para conteúdo

Las Vegas - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 172
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi pessoal!

 

Acabei de voltar de Vegas, passei uma semana lá, e queria deixar minhas dicas e dar minha contribuição para esse canal de comunicação fantástico que tanto já me ajudou. Primeiro eu queria dizer que amei Vegas. Eu fui um pouco na dúvida se ia gostar por que não sou muito fâ dessa cultura americana de entretenimento, mas precisava ir e amei, não vejo a hora de voltar.

 

Hotel: Fiquei no Excalibur, um dos poucos 3 estrelas da strip. Os quartos e o atendimento foram ótimos. O hotel é que não é tão bem frequentado como os outros mais luxuosos da strip. Achei os hospedes super mal educados do tipo que jogam lixo no hall do elevador... mas a localização é ótima e super vale ficar a pena ficar na strip se vc não pode ficar num melhor. Eu ficaria de novo.

 

Grand Canyon: Seguindo a indicação aqui do post, peguei uma excursão de ônibus para o West Canyon, aquele mais perto de Vegas. Foi a canyon tours.com. peguei um pacote de U$127,00. eles tem um de U$114. Optamos pelo mais caro pois eles saem mais cedo e voltam mais cedo. Eles foram nos pegar no hotel as 7h, fomos os últimos a entrar no onibus, e retornamos as 17h20, já no hotel. Tem café da manha, servido numa caixinha dentro do ônibus, e almoço la no Canyon. Foi super rápido gente! Como fomos no final da viagem, dormi o percurso inteiro pois estavamos muito cansadas. Passou muito rápido, super de boa a trip, vale super a pena!

 

Night: amamos a Omnia pq ela tem um terraço de frente p a strip. Se vc é como eu e n curte clubs escuros e fechados, a melhor opção é a Omnia. O terraço é mara!

 

Pool Party: Fomos na Wet Republic, que fica no MGM. Foi muuuito legal! Mas toda a Vegas tem essa cultura VIP, os melhores lugares dos clubs ou da piscina são camarotes, o que super me irrita. Na piscina tb é assim. Como estávamos na guest list, (pois sim é verdade, se vc é mulher e sozinha, vc n paga p entrar em nada em Vegas, só ficar ligada pois eles buscam pessoas p colocar nas listas) tivemos que chegar cedo e pegamos um lugar fantástico na borda da piscina principal. Daí foi só curtir! Os armários lá são alugados por 50,00 dólares. :0 Cerveja 11,00 drinks 20,00 e 40,00 dependendo do tamanho.

 

Cirque du Soleil: assisti o O e o Ka. O "O", que é o espetáculo mais caro do cirque, pegamos um lugar mais ao fundo, categoria C e ficamos super frustradas, achamos a visão limitada, fica muito no alto, não sentíamos a vibre dos artistas, a energia do espetáculo. E compramos c antecedência, pagamos 133,00 dólares... o KA pegamos um lugar semelhante mais a visão foi ótima. O Teatro do Ka foi feito p esse espetáculo, valeu mais e indico se vc não puder pegar uma categoria melhor no O.

 

Dica para as meninas: Fomos a um show de meninos, tipo clube das mulheres e foi muito legal!

Fomos no Aussi Heat. È super divertido. Sai roca e com a bochecha doendo de tanto que sorri.... e não tem nada demais meninos ... . Sem mais detalhes! Tem que ir lá conferir. Inclusive a presença de homens não é proibida.

 

Comida: Para quem não conhece, lá tem vários Denis, que é uma cadeia de restaurantes de comida americana, tomamos varias vezes café lá, daqueles com ovos panquecas e bacon por 4 dólares. E lá tem Taco Bell tb... Eu amo, se vc gosta de comida mexicana e não conhece, eu indico.

 

Espero que vcs se divirtam tanto como eu me diverti! boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...