Ir para conteúdo

1° Mochilão Bolívia---> Chile---->Peru (Provavelmente 2019)


Posts Recomendados

  • Membros

Olá galerinha tudo bem com vocês?? Espero que sim :D

Bom.. eu estou começando a planejar meu primeiro mochilão e não tenho muita ideia de por onde começar ::sos:: ... então se vocês puderem me ajudar com dicas, informações e criticas eu ficaria muito agradecido ::otemo::

 

A ideia é passar cerca de 20 a 25 dias na Bolívia, Chile e Peru em Janeiro de 2019...

 

O roteiro que eu estou pensando é o seguinte:

 

Belo Horizonte---> Santa cruz

Santa Cruz---> Uyuni

Uyuni---> San Pedro

San Pedro---( Arica-->Tacna)---> Arequipa

Arequipa---> Ica

Ica---(Lima)---> Huaraz

Huaraz---(Lima)---> Cusco

Cusco---( Águas calientes ----> Machu Picchu)---> Puno

Puno---> Copacabana

Copacabana---> La Paz

La Paz---> Santa Cruz

Santa Cruz---> Belo Horizonte

 

Minhas duvidas são sobre o que fazer em cada cidade, questão de passeios com ou sem agencia, onde e quanto tempo ficar e quanto mais ou menos ficaria uma viagem dessa (economizando mas sem exageros)... ::sos::::sos::

 

Eu tenho lido alguns relatos aqui mas é muita coisa incrível que o povo conta que dá vontade de fazer tudo ::mmm:

 

Bom é isso, no mais já agradeço a quem se disponibilizar a me ajudar.... forte abraçoo

  • Gostei! 1
  • Hahahaha! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Fala Silas! Eu e minha namorada estamos planejando um mochilão pela Argentina, Chile, Bolívia e Peru em maio de 2019, aproximadamente por 30 dias. Nosso roteiro está praticamente montado. Claro que existirão mudanças e até mesmo desvios da rota inicialmente pensada.

 

Essa é a inicial:

 

SP >> Buenos Aires

Buenos Aires >> Salta

Salta >> Calama/Indo para São Pedro do Atacama

São Pedro do Atacama >> Uyuni

Uyuni >> Potosí, Sucre e Oruro

Oruro >> La Paz

La Paz >> Arica

Arica >> Tacna >> Puno

Puno >> Cuzco

Cuzco >> Nazca

Nazca >> Lima

Lima >> SP