Ir para conteúdo

VIAGEM DE MOTO PELA COSTA DO BRASIL E DA AMÉRICA DO SUL


Posts Recomendados

  • Membros

Oi, pessoal.

 

Vou fazer uma pequena viagem de cerca de 30 mil km de moto subindo pelo litoral brasileiro até o Monte Roraima e depois descendo da Venezuela até o Ushuaia, Argentina (talvez farei América Central).

 

Fiz este site, onde postei um esboço do roteiro bruto e gostaria que o pessoal indicasse cidades que tenho que ir. E também melhor época considerando clima, mas principalmente festas e eventos! =D

 

Claro que se alguém estiver por perto, vamos junto subir os morros e atolar na lama!

 

https://www.motoemochilabrasil.com.br/

 

obrigado

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

E aí amigão

Que massa tua ideia.

Velho eu pretendo se tudo der certo fazer o litoral do Brasil de motoca, tenho esse sonho de viajar de moto a anos, e esse ano peguei minha motoquinha, já estou equipando ela.

Tenho ideia de sair no verão, ainda não sei a data certa, mas acho que serão 30 dias livres.

Enfim, queria saber qual a data que pretende fazer essa viagem??? talvez eu possa te acompanhar no litoral do Brasil.

Quem sabe até mais um pouco.

Grande abraço

Alan Porto Alegre RS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...