Ir para conteúdo

RELATO-Egito-Julho 2014 -12 dias com fotos


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, Diego

Estarei em Maio no Egito e estou mto interessado em fazer esse tour pelo deserto branco.

Percebi q vc gostou demais de lá e gostaria de saber se na época q vc foi ja havia ocorrido as mortes dos turistas mexicanos no deserto em 2014? Vc se sentiu seguro durante o passeio tirando os perrengues com os guias? Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá, Diego

Estarei em Maio no Egito e estou mto interessado em fazer esse tour pelo deserto branco.

Percebi q vc gostou demais de lá e gostaria de saber se na época q vc foi ja havia ocorrido as mortes dos turistas mexicanos no deserto em 2014? Vc se sentiu seguro durante o passeio tirando os perrengues com os guias? Um abraço

 

Então!!! já tinha ocorrido sim esse incidente com os turistas mexicanos mas no deserto eu me senti seguro sim e foi o melhro deserto que já fiz até hj(melhor até que sahara ),só não indico fazer do jeito que fiz com "qualquer um",é bom ver bem a agencia que vai te levar para não cair em furadas e correr riscos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá, Diego

Estarei em Maio no Egito e estou mto interessado em fazer esse tour pelo deserto branco.

Percebi q vc gostou demais de lá e gostaria de saber se na época q vc foi ja havia ocorrido as mortes dos turistas mexicanos no deserto em 2014? Vc se sentiu seguro durante o passeio tirando os perrengues com os guias? Um abraço

 

Então!!! já tinha ocorrido sim esse incidente com os turistas mexicanos mas no deserto eu me senti seguro sim e foi o melhro deserto que já fiz até hj(melhor até que sahara ),só não indico fazer do jeito que fiz com "qualquer um",é bom ver bem a agencia que vai te levar para não cair em furadas e correr riscos.

 

Obrigado ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Colaboradores

Valeu a sinceridade no relato!

Você relatou sua experiência pessoal, portanto, foi a sua impressão sobre as pessoas e a cultura do Egito.

Como vc citou, a pessoa disse que você julgou todos os Egípcios, e ela te julgou sem conhecê-lo.

Estou tentando tomar coragem de ir ao Egito em dezembro de 2017, mas estou desanimando... Detesto essa coisa de ter que negociar a todo momento, de ser assediada... Gosto de tranquilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
janes87[/url]"]1287989 Valeu a sinceridade no relato!

Você relatou sua experiência pessoal, portanto, foi a sua impressão sobre as pessoas e a cultura do Egito.

Como vc citou, a pessoa disse que você julgou todos os Egípcios, e ela te julgou sem conhecê-lo.

Estou tentando tomar coragem de ir ao Egito em dezembro de 2017, mas estou desanimando... Detesto essa coisa de ter que negociar a todo momento, de ser assediada... Gosto de tranquilidade.

 

 

então!! esse relato é de 2014 talvez as coisas tenham melhorado mas acho que se você não for sozinha pode se virar bem e qualquer coisa contratrar guia.apesar de tudo acho que o Egito é imperdível não desanime não!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Valeu a sinceridade no relato!

Você relatou sua experiência pessoal, portanto, foi a sua impressão sobre as pessoas e a cultura do Egito.

Como vc citou, a pessoa disse que você julgou todos os Egípcios, e ela te julgou sem conhecê-lo.

Estou tentando tomar coragem de ir ao Egito em dezembro de 2017, mas estou desanimando... Detesto essa coisa de ter que negociar a todo momento, de ser assediada... Gosto de tranquilidade.

 

Oi jane, estive lá em Maio e achei tudo muito tranquilo, O Egito é muitoooooo mais seguro que o Brasil, e com relação ao assédio, posso dizer que incomodou no inicio, depois vc acostuma, eu curti bastate a viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...