Ir para conteúdo

Colombia Agosto /2017


Posts Recomendados

  • Membros
::essa::
Fala galera' date=' tudo beleza? ::otemo::

 

Também estou indo para Colômbia agora em agosto, abaixo segue meu roteiro:

 

Cidade do Panamá(Escala 12h)

Bogotá

Cartagena

Santa Marta

San Andres

Providencia(Talvez)

 

A ideia é passar no minimo uns 22 dias, começando dia 05/08.

Vou comprar as passagens nessa semana.

 

Quais as datas vocês vão? Poderíamos criar um grupo para trocar informações, e quem saber se juntamos nessa trip.

 

Grande abçs[/quote']

 

Oi luciano! Me adiciona no whatsapp pra trocarmos mais informaçoes 21980796601

 

Te adicionei mas não apareceu seu número para chamar no whatsapp, me chama lá 21992459178.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Amigos, eu não vou ter o privilégio dos desbravadores colegas mas eu gostaria muito que continuassem alimentando esse tópico :wink:

Eu estarei em pensamento me divertindo com vcs e ao mesmo tempo vcs vão fazendo o "timeline" da viagem e postando as fotos legais das paisagens e os hostels bem como os restaurantes legais. Instalem por favor o aplicativo Tapatalk no celular iOS ou Android e só no final do dia, na hora de deitar, vcs fazem um resumo legal do dia, das visitas, das instalações dos hotéis/hosteis. O que vocês acham? Me ajuda Luciano, Daniel, Dani e Larissa? Bjs a todos e sucesso na viagem. Estou seguindo o Post. Se quiserem saber como usar o app Tapatalk eu dou dicas em Mensagem Privada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...