Ir para conteúdo

Ajuda com Roteiro – 14 dias na Nova Zelândia


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Bom, eu acho que vai ser bem cansativo dirigir depois da pernada, mas dá pra fazer. Uma sugestao: se tu conseguir esse transfer do inicio para o final da trilha faça o contrario: deixe o teu carro no lugar onde termina a trilha e pegue o transfer para onde começa. Assim quando acabar já sai onde está o carro e nao precisa ficar esperando a van lotar ou algo do tipo!

 

em Waitmo as fotos estavam incluidas sim, e ficaram boaa ja naquela epoca que nem existia a go pro, agora as agencias ja devem ter cameras melhores com fotos mais legais ainda! Manda um e-mail para a agencia e pergunta das fotos! As minhas eu gostei sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Olá Déia!

 

Queria te agradecer pela ajuda!

 

Acabei de voltar de lá e deu tudo certo! Foi uma viagem incrível!

 

Assim que conseguir volto aqui para contar como foi! Fiz tanta coisa que vai demorar até conseguir escrever tudo. Vou publicar no meu blog e passo o link aqui!

 

Muito obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Olá Natasha.

 

Eu não coloquei a viagem no blog ainda... Não tive tempo. :roll:

 

Fique à vontade de perguntar as coisas aqui que eu te respondo e te passo alguma informação que precise.

 

Espero que ainda seja em tempo!

 

Abraço,

 

Felipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Membros

Olá Felipe, tudo bem?

 

Estou planejando NZ com minha namorada tb, bem parecido com a que vc fez e pretendo alugar veículo.

 

Dúvidas..várias:

 

-Como é o esquema de aluguel de veículo? Tem alguma empresa que recomenda?

-CNH B no Brasil pode dirigir aquelas Campervan? Para tirar a Internacional é só solicitar no Detran do meu estado?

-QUanto gastou de combustível por la? Melhor, tem estimativa de custos com transporte e camping?

-É tranquilo passar de uma ilha para outra com o veículo?

-Inicialmente pensei em pegar veículo em Auckland e entregar em QUeenstown.

 

-O que fez por la? Mergulho? Salta de paraquedas? bungee jump?

 

-Pretendemos fazer 10 dias em NZ e mais alguns dias em Sydney, alguma dica?

 

Valeeeu!

Se tiver o post no seu blog da sua viagem manda ae..

 

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Gente, achei esse tópico com as dicas pro Felipe bem legal e é por isso que vou pedir ajuda aqui também, rs. Eu vou com uma amiga pra Austrália e pra aproveitar que vamos viajar pro outro lado do mundo decidimos estender a viagem pra uma semana na Nova Zelândia. Eu sei que é muito pouco tempo, mas é só isso que temos, infelizmente. Eu não pesquisei nada a fundo ainda (desculpem, como o nosso foco é a Austrália, por enquanto só tô vendo as coisas de lá), mas eu vou, não sou preguiçosa, juro! Eu só preciso de uma luz pra um roteiro básico pra poder pensar num voo também...

 

Vou explicar: vamos chegar em Queenstown no dia 23/09 umas 11h. E o nosso voo de volta pro Brasil sai de Auckland umas 19h30 do dia 30/09. Sei que é impossível ir dirigindo de Queenstown pra Auckland nesse tempo (acho que só se a gente fosse dirigindo sem parar - e sem ver nada!). Então eu queria uma ideia de um roteiro que caiba nesse tempo e de qual cidade parar pra pegar um voo pra Auckland. A gente queria dar uma volta básica por Auckland, mas na pior das hipóteses acordamos cedo no dia 30, rodamos pela cidade e já vamos direto pro aeroporto. E a gente quer fazer aquele passeio das cavernas e da vila hobbit de um dia, então pra fazer isso no dia 29/09 mas teríamos que chegar a Auckland no máximo dia 28/09 à noite. Ou seja: no dia 28/09 no máximo temos que estar em alguma cidade que dê pra pegar um voo pra Auckland.

 

Por conta do tempo curto, a gente chega a Queenstown dia 23/09, conhece o que da pra conhecer por lá nesse dia mesmo, dorme e na manhã seguinte já metemos o pé na estrada. Alguém pode sugerir um roteiro pra esses dias? Vou ficar muito, muito agredecida mesmo a quem puder me dar uma luz agora! (queria já pesquisar os voos!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Gente, achei esse tópico com as dicas pro Felipe bem legal e é por isso que vou pedir ajuda aqui também, rs. Eu vou com uma amiga pra Austrália e pra aproveitar que vamos viajar pro outro lado do mundo decidimos estender a viagem pra uma semana na Nova Zelândia. Eu sei que é muito pouco tempo, mas é só isso que temos, infelizmente. Eu não pesquisei nada a fundo ainda (desculpem, como o nosso foco é a Austrália, por enquanto só tô vendo as coisas de lá), mas eu vou, não sou preguiçosa, juro! Eu só preciso de uma luz pra um roteiro básico pra poder pensar num voo também...

 

Vou explicar: vamos chegar em Queenstown no dia 23/09 umas 11h. E o nosso voo de volta pro Brasil sai de Auckland umas 19h30 do dia 30/09. Sei que é impossível ir dirigindo de Queenstown pra Auckland nesse tempo (acho que só se a gente fosse dirigindo sem parar - e sem ver nada!). Então eu queria uma ideia de um roteiro que caiba nesse tempo e de qual cidade parar pra pegar um voo pra Auckland. A gente queria dar uma volta básica por Auckland, mas na pior das hipóteses acordamos cedo no dia 30, rodamos pela cidade e já vamos direto pro aeroporto. E a gente quer fazer aquele passeio das cavernas e da vila hobbit de um dia, então pra fazer isso no dia 29/09 mas teríamos que chegar a Auckland no máximo dia 28/09 à noite. Ou seja: no dia 28/09 no máximo temos que estar em alguma cidade que dê pra pegar um voo pra Auckland.

 

Por conta do tempo curto, a gente chega a Queenstown dia 23/09, conhece o que da pra conhecer por lá nesse dia mesmo, dorme e na manhã seguinte já metemos o pé na estrada. Alguém pode sugerir um roteiro pra esses dias? Vou ficar muito, muito agredecida mesmo a quem puder me dar uma luz agora! (queria já pesquisar os voos!)

Algumas dicas de atrações imperdíveis para fazer perto de queenstown nos dias em que estiver lá:

milford sound (dá para ir em um dia),

wanaka (cidade mto legal próxima a queenstown),

trilha roys peak, em wanaka

ir de bicicleta até arrowtown, próxima a queenstowm.

espero ter ajudado um pouco. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...