Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Priscilla, muito obrigado pela sua mensagem =)

olha, partindo do princípio que você vai em altíssima temporada, eu faria tudo com melo menos 4 meses de antecedência.... PELO MENOS... arriscar para que ?! =)

boa viagem e qualquer coisa estou aqui para tirar dúvidas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Hellen, esse relato é sensacional! Sem palavras.

 

Eu já li ele por inteiro umas 5 vezese sempre ficava sonhando com o meu dia, e ele finalmente chegou :D

Estou indo para a Ásia em novembro, e meu roteiro ficou o seguinte:

 

1. Voo SP - Dubai (saída 1:20 chegada 21:00 horário local)

2. Voo Dubai - Phnom Pehn (saída 9:00 chegada 20:30 horário local)

3. Phnom Pehn

4. Voo para Siem Reap às 15h

5. Siem Reap (Angkor)

6. Siem Reap (Angkor)

7. Siem Reap e voo para Luang Prabang às 17:00

8. Luang Prabang

9. Luang Prabang

10. Luang Prabang

11. Voo para Hanoi às 8:30

12. Hanoi

13. Halong Bay

14. Halong Bay

15. Halong Bay

16. Voo para Hué às 8:45 (Tomba e Cidade Imperial)

17. Deslocamento até Hoi An

18. Hoi An

19. Hoi An

20. Hoi An/Da Nang e voo para Ho Chi Mihn às 17:10

21. Ho Chi Mihn

22. Ho Chi Mihn e voo para Dubai às 23:00

 

Minha principal dúvida é nos dias de Hué, Hoi An e Da Nang. Iremos chegar cedo em Hué vindo de Hanói e pretendemos fazer a tomba e cidade imperial nesse dia mesmo, pois teremos ele praticamente completo e ainda dormiremos em Hué. Como queremos visitar a Marble Moutain em Da Nang, temos duas opções: ir no 17o dia saindo cedo de Hué e depois indo para Hoi An à noite, ou fazer no 20o dia, saindo cedo de Hoi An e indo para a montanha antes do voo para Ho Chi Mihn às 17:10 (estar às 16 no aeroporto).

 

O que você acha? Estou tendendo mais a fazer no dia 17, mas não sei se é muita correria sair de Hué, parar em Da Nang, e depois ir no fim do dia para Hoi An. Vi que são mais ou menos 2:30/3h de Hué para Da Nang.

 

Obrigado!

 

Olá, João!

 

Muito obrigada pelo elogio! Desculpe a demora em responder, mas estou (adivinha?) viajando.

 

Coisa boa essa expectativa da viagem se aproximando, né? Adoro!

 

Então, o deslocamento Hue-Da Nang leva umas 3 horas. Não vejo muita diferença entre ir a Marble Mountains no 17° ou 20° dia, mas no 17° me parece que tu teria mais tempo e assim poderia até ir conhecer a Lady Buda (é bem legal!), ou então ir mais cedo para Hoi An. Depois, só relaxar e curtir a tranquilidade de Hoi An. Deu até saudades de lá agora! Pensando bem, acho que eu faria essa mão no 17° dia mesmo.

 

Ótima viagem para ti!

 

Ótimo relato! Parabéns!

Vai me ajudar no mochilão que pretendo fazer ano que vem... :D

 

Obrigada!

 

Qualquer dúvida, pergunte! ;)

 

Sensacional!!

 

Pretendo fazer um roteiro similar ao seu em janeiro com meu marido!!1

 

Ajudou demais!!!

Uma pergunta: com qual antecedência da viagem você reservou o elephant farm e o sleep abroad???

 

Muito obrigada e boa viagem sempre!!!

 

Obrigada, Priscilla!

 

Esses dois passeios reservei com cerca de 6 meses de antecedência! São muito concorridos.

 

Ótima viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Colaboradores

Olá!

Não somos assim flueeentes, mas temos uma comunicação/compreensão razoável em inglês, rola até uns papos sobre amenidades :) .

Mas não te preocupa com isso! Os tailandeses são muito fofos e prestativos, eles vão fazer de tudo para se fazer entender: mímica, gestos etc.

No caso do barco quebrado, tu iria ver o barqueiro com uma chave inglesa na mão e o braço todo sujo de graxa ::lol3:: , e o guia apontando para o relógio pedindo "mais alguns minutos", e tu saberias o que estava acontecendo.

Uma amiga minha foi um ano depois de mim, com essa mesma preocupação. E deu tudo certo, teve uma viagem fantástica.

Vai tranquila que vai dar tudo certo! E os perrengues depois são só história para contar e para dar risadas.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...