Ir para conteúdo

(AJUDA) Agências de Turismo LIMA/CUZCO


Posts Recomendados

  • Membros

Bom pessoal, estou planejando fazer um mochilão para o Peru em fevereiro, com isso surgiu o problema de confiar em agências de Turismo com preços acessíveis. Andei pesquisando no fórum, entretanto não encontrei o contato de nenhuma e por isso vim pedir a ajuda de vcs. Então caso alguém saiba de agências confiáveis e tudo mais eu agradeceria se pudessem passar o contato. Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Peru tem agencias aos montes,nem se reocupe com isso.

Deixe para procurar indicação lá no hotel,sempre tem uma e é boa.

O que não pode é sair comprando pela rua,menoss em Lima,em que as melhores são Mirabus e Turibus que não são indicadas por ninguém .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Peru tem agencias aos montes,nem se reocupe com isso.

Deixe para procurar indicação lá no hotel,sempre tem uma e é boa.

O que não pode é sair comprando pela rua,menoss em Lima,em que as melhores são Mirabus e Turibus que não são indicadas por ninguém .

 

Muito obrigado pelas dicas, mas o que mais tem me quebrado a cabeça é o da famosa Trilha Inca para Machu Picchu de 3 dias, os valores entre uma oferta e outra são bem variados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...