Ir para conteúdo

Mochilão pela Bolívia (09/07 a 31/07 - tempo real)


Posts Recomendados

  • Membros
Tathy,

Acompanhando sua viagem.

Vai partir para La Paz quando ? ? ?

Ainda estou em Campo Grande, espero embarcar amanhã.

Maria Emília

 

Amanhã estou indo pra Cochabamba, onde pretendo ficar por uns 3 dias. Daí embarco pra La Paz no dia 14 à noite e chego no dia 15, pela manhãzinha. Dia 18 vou pra Copacabana, fico uns dias e volto pra ficar mais uns 3 em La Paz, pra fazer o downhill, antes de ir pra Oruro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Seguindo a postagem e teu blog. Teu roteiro é bem parecido ao que planejo fazer e o orçamento também. Uma pena não ser possível pra vc seguir até o Peru por agora, seria interessante acompanhar algo a passagem por Cusco em "tempo real". Mas estou aqui torcendo e acompanhando enquanto tua viagem me motiva.

Legal, cara. Valeu pela força.

 

E vai viajar quando? Vai passar por onde?

 

Estou em contato com um user daqui que está no Salar de Uyuni e vai subir pra Cusco depois.

 

Não sei se ele está fazendo alguma postagem por aqui, mas posso ver se te coloco em contato com ele. O que acha?

 

Também tenho uma amiga que esteve lá no mês passado.

 

Qualquer coisa, pode me mandar uma mensagem inbox.

 

Abs.

Valeu. Tentei agora a pouco te enviar uma msg privada pra detalhar mais o roteiro que quero seguir e tirar dúvidas sobre as sugestões, mas não faço ideia de como isso funciona no app. Tô acompanhando teu blog quase todo dia, bem como me encantando com as personagens que vão aparecendo. Esse último post, da despedida de Cochabamba, foi emocionante, pois estava esperando o último dia para vc postar uma foto da Carol e de sua mãe com uma declaração sobre o carinho que delas vc recebeu. Acho isso muito interessante, pois eu ando acompanhando teu blog como se fosse um pequeno livro.

Percebi também que vc passou os últimos dias sem atualizar o blog e que o roteiro real está adiantado em relação aos posts. Aí vem até aquele suspense e receio de algo ter acontecido por conta da ausência de novas postagens. Mas ainda bem que tudo tem dado certo pra vc nessa aventura. Minha torcida pela tua viagem só aumenta e já editei meu roteiro pelo carinho à distância que eu tenho criado por Cochabamba, baseado nas fotografias e descrições postadas por vc.

Siga em frente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Muita coisa aconteceu nesses últimos dias.

Juro que tô tentando agilizar as postagens, mas não tô conseguindo.

 

Uma das coisas é que me furtaram 300Bs e meu RG, então, tive que pedir um empréstimo pro meu pai, mas vou cortar Oruro, Potosí e Sucre do roteiro. :'(

 

Vou aproveitar as 18h de viagem até Santa Cruz de la Sierra pra atualizar tudo.

 

Samaipata ainda está no roteiro.

 

Como Sucre e Potosí fazem parte do roteiro pro Salar de Uyuni, creio que em breve conhecerei essas cidades, já que estou planejando voltar pra fazer uyuni e Atacama no final do ano com minha filha!

E vamo que vamo...

 

Obrigada a todos vcs que estão acompanhando!

Não imaginei que as pessoas realmente se interessariam, rsrsrs...

 

Bjs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Seguindo a postagem e teu blog. Teu roteiro é bem parecido ao que planejo fazer e o orçamento também. Uma pena não ser possível pra vc seguir até o Peru por agora, seria interessante acompanhar algo a passagem por Cusco em "tempo real". Mas estou aqui torcendo e acompanhando enquanto tua viagem me motiva.

Legal, cara. Valeu pela força.

 

E vai viajar quando? Vai passar por onde?

 

Estou em contato com um user daqui que está no Salar de Uyuni e vai subir pra Cusco depois.

 

Não sei se ele está fazendo alguma postagem por aqui, mas posso ver se te coloco em contato com ele. O que acha?

 

Também tenho uma amiga que esteve lá no mês passado.

 

Qualquer coisa, pode me mandar uma mensagem inbox.

 

Abs.

Valeu. Tentei agora a pouco te enviar uma msg privada pra detalhar mais o roteiro que quero seguir e tirar dúvidas sobre as sugestões, mas não faço ideia de como isso funciona no app. Tô acompanhando teu blog quase todo dia, bem como me encantando com as personagens que vão aparecendo. Esse último post, da despedida de Cochabamba, foi emocionante, pois estava esperando o último dia para vc postar uma foto da Carol e de sua mãe com uma declaração sobre o carinho que delas vc recebeu. Acho isso muito interessante, pois eu ando acompanhando teu blog como se fosse um pequeno livro.

Percebi também que vc passou os últimos dias sem atualizar o blog e que o roteiro real está adiantado em relação aos posts. Aí vem até aquele suspense e receio de algo ter acontecido por conta da ausência de novas postagens. Mas ainda bem que tudo tem dado certo pra vc nessa aventura. Minha torcida pela tua viagem só aumenta e já editei meu roteiro pelo carinho à distância que eu tenho criado por Cochabamba, baseado nas fotografias e descrições postadas por vc.

Siga em frente!

 

 

Arthur, me procura no Face qualquer coisa. É o mesmo nome de user daqui do fórum.

 

Ou me manda um e-mail: tathy.melander@gmail.com que te passo meu whatsapp também.

 

Creio que hoje eu poste entre 2 a 4 dias de atualização, no blog e aqui, e algumas fotos adicionais no Insta, rsrsrs... Torce aí pra eu conseguir!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...