Ir para conteúdo

6 dias no Jalapão - sem guia - Setembro/2016


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros

Ola Marcos, desculpe a demora, espero que ainda dê tempo de lhe ajudar

 

1- Tranquilíssimo de 4x4. Aliás, tem que ser de 4x4. Sem ele, aí sim teria grande emoções rsrs

2- Meu grupo foi sem, e foi super tranquilo. Tem placas na grande maioria dos locais. Ponte Alta nem tanto, mas o pessoal da pousada orientou certinho e chegamos. A dica é baixar os mapas para usar off-line durante o trajeto, já que na grande maioria dos locais não pega sinal.

 

Qualquer duvida, só me falar.

 

Abraços

Link para o comentário
  • Membros
Melhor relato que li sobre o Jalapão, parabéns !

 

Tenho 2 perguntas:

 

1 - Sobre o 4x4, é tranquilo mesmo rodar por lá usando um, sem grandes emoções ?

 

2 - Sobre guia, sendo bem orientado geograficamente, de boa ir sem ?

 

Obrigado !

 

Ola Marcos, desculpe a demora, espero que ainda dê tempo de lhe ajudar

 

1- Tranquilíssimo de 4x4. Aliás, tem que ser de 4x4. Sem ele, aí sim teria grande emoções rsrs

2- Meu grupo foi sem, e foi super tranquilo. Tem placas na grande maioria dos locais. Ponte Alta nem tanto, mas o pessoal da pousada orientou certinho e chegamos. A dica é baixar os mapas para usar off-line durante o trajeto, já que na grande maioria dos locais não pega sinal.

 

Qualquer duvida, só me falar.

 

Abraços

Link para o comentário
  • Membros
Parabéns pelo relato, pretendo ir em agosto e estava pensado em contrata uma agência mas os valores me assustaram, ainda mas q é eu e minha esposa.

A ideia de alugar um carro 4x4 foi perfeita.

 

Obrigada Romulo!

 

Os valores das agencias são mesmo assustadores, espero que dê tão certo para você quanto deu para meu grupo.

 

Boa sorte e viagem.

 

Abrçs

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Obrigada pelo relato detalhado, Léia!

Fazia tempo que não lia um relato tão bom!

E que fotos maravilhosas!

Só dá mais vontade ainda de ir logo pra lá!

Valeu demais!

Só queria deixar um pequeno Ps aqui... Eu notei q seu relato tá arquivado na parte de "Centro-oeste". Mas o Jalapão fica no Tocantins, q é região norte.

Quase deixei passar seu relato, pq tava vendo sempre nos da região Norte... [emoji87][emoji87]

Link para o comentário
  • Membros
Obrigada pelo relato detalhado, Léia!

Fazia tempo que não lia um relato tão bom!

E que fotos maravilhosas!

Só dá mais vontade ainda de ir logo pra lá!

Valeu demais!

Só queria deixar um pequeno Ps aqui... Eu notei q seu relato tá arquivado na parte de "Centro-oeste". Mas o Jalapão fica no Tocantins, q é região norte.

Quase deixei passar seu relato, pq tava vendo sempre nos da região Norte... [emoji87][emoji87]

 

Oii Luiza, vá sim, e logo!! Não vai se arrepender =)

Sabe que já tentei mover ele pra outra aba de relatos, mas não consegui. Vou tentar entrar em contato com os administradores.

 

Um beijão

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...