Ir para conteúdo

Torres del Paine


chiconeto
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Torres del Paine. Disponível apenas para leitura.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Torres del Paine
🏷️ Clique na tag Torres del Paine para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal...

Tudo bem?

 

Em Janeiro de 2018 irei fazer o W em TDP...mas minha maior dúvida é fazer com ou sem guia.

Nunca fiz um trekking assim, sou super leiga no assunto mochilão, estou indo sozinha. Será meu primeiro mochilão e minha primeira viagem fora do Brasil.

E tô com medo de me perder nessas trilhas. Me ajudem por favor rs. Vale a pena contratar o GUIA?

Beijos

 

Pati

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi gente,

 

Eu procurei e procurei, mas não consegui encontrar dicas sobre barracas pra TDP nesse tópico, então vou perguntar mesmo! :-D

Eu vou pra TDP por volta de Fevereiro/Abril (ainda não consegui marcar o dia certo), e eu gostaria de saber se alguém sabe me indicar uma barraca que se encaixe naquele bom e velho "custo x benefício", porque sinceramente não tenho muito pra gastar 3.

Eu estava pensando em uma Naturehike silent wing que vi no Aliexpress, ou a Everest 1 da Guepardo.

Outra hipótese seria alugar em Puerto Natales.

O que vocês sugerem?

 

Abraços :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa tarde galera!

Alguem já ficou na Plataforma Premium da Fantástico Sur?

Fiz uma reserva Plataforma Premium no Camping Los Cuernos pela Fantástico Sur. Pelo que entendi eles fornecem a barraca, saco de dormir e o isolante, é isso mesmo? Chegando lá a barraca já estará montada?

Irei em Setembro e só terei 2 dias de Trekking, farei um circuito "U" com Mirador Britânico e Base das Torres. Agradeço se alguem puder ajudar...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...