Ir para conteúdo

Onibus Buenos Aires - Mendoza


Posts Recomendados

  • Membros

Oiii,

 

Eu vou viajar pra Argentina em julho e pretendo ir de Buenos Aires para Mendoza de ônibus... porém estou com um pouco de dificuldade para comprar as passagens..

Nos sites eles vendem serviços com e sem serviço/ executivo e semi cama. Alguém já comprou algum desses tipos de passagens? O serviço faz muito diferença? Vale a pena ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Oiii,

 

Eu vou viajar pra Argentina em julho e pretendo ir de Buenos Aires para Mendoza de ônibus... porém estou com um pouco de dificuldade para comprar as passagens..

Nos sites eles vendem serviços com e sem serviço/ executivo e semi cama. Alguém já comprou algum desses tipos de passagens? O serviço faz muito diferença? Vale a pena ou não?

Conseguiu comprar? Tbem estou indo em julho mas pensei em comprar quando chegar lá...será que é arriscado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Legal! Comprei pela Andesmar mesmo... mas irei dia 11! Até lá!

 

Estou indo dia 12 de Julho pra Mendoza de Buenos Aires pela Aerolineas. Mas Comprei pelo site da Cata, o trecho Mendoza/Santiago e foi tranquilo.

 

Ahh eu tava olhando nos sites, tava pensando em comprar se serviço pq é mais barato.

Será que é muito arriscado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Esse é o valor só de ida ?

Pretendo comprar de ida e volta.

Estou fazendo uma simulação agora pelo site da Andesmar.

Ida e volta "SC Semi Cama" (É Semi-cama com serviço, certo?), esta saindo por ARS2660, traduzindo para a cotação de hoje, R$638,40.

O valor está elevado ?

O que vocês me sugerem a fazer ?

 

Fala turma!!!

Vou ano que vem, estou de olho aqui no tópico.

A princípio pretendo comprar antecipado.

Vocês podem informar os valores e sites no qual compraram ?

Comprei pela Andesmar o semi-cama com serviço (vale muito a pena) e paguei R$235.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...