Ir para conteúdo

Salar de Uyuni - Agências, alojamentos e preços


Posts Recomendados

  • Membros
Rubens, eu e uma amiga vamos passar o ano novo no salar também!

 

Vocês acham que, por ser ano novo, é melhor reservar o passeio com antecedência?

 

Oi Barbara, legal! Vocês chegam que dia em Uyuni?

 

Pelo que eu tenho pesquisado a diferença de preço entre reservar antes e negociar na hora é bem grande. Mesmo sendo essa data vamos arriscar só fechar o passeio lá.

 

Rubens, estou pensando em passar a virada do ano no salar e estou receosa quanto a disponibilidade do passeio.

Como foi o passeio com vc, conseguiu fechar na hora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá Ana!

 

Fui em Abril deste ano e posso dizer que há muitas empresas em Uyuni que fazem o tour (muitas mesmo).

 

Como os passeios são diários, acho muito difícil você ficar sem vaga, talvez esgote mais rápido nas agências melhores.

 

É claro que há um risco, mas o problema é que reservando no Brasil vc vai pagar mais caro do que lá, além de não poder negociar o preço.

 

Boa sorte e boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Ana!

 

Fui em Abril deste ano e posso dizer que há muitas empresas em Uyuni que fazem o tour (muitas mesmo).

 

Como os passeios são diários, acho muito difícil você ficar sem vaga, talvez esgote mais rápido nas agências melhores.

 

É claro que há um risco, mas o problema é que reservando no Brasil vc vai pagar mais caro do que lá, além de não poder negociar o preço.

 

Boa sorte e boa viagem!

Valeu Eduardo pela informação, assim fico mais tranquila.

Ah, vc tem alguma agência para recomendar?

 

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Ana!

 

Fui em Abril deste ano e posso dizer que há muitas empresas em Uyuni que fazem o tour (muitas mesmo).

 

Como os passeios são diários, acho muito difícil você ficar sem vaga, talvez esgote mais rápido nas agências melhores.

 

É claro que há um risco, mas o problema é que reservando no Brasil vc vai pagar mais caro do que lá, além de não poder negociar o preço.

 

Boa sorte e boa viagem!

Valeu Eduardo pela informação, assim fico mais tranquila.

Ah, vc tem alguma agência para recomendar?

 

Obrigada.

 

Oi de novo Ana!

 

Eu fui com a Esmeralda Tours porque me disseram que é uma das poucas que tem a parada para ver o pôr- do -sol, mas não sei te dizer se há outras que fazem isso tb.

 

Da minha parte, posso dizer que o nosso guia foi excelente (o Alfio), a comida estava boa e foi tudo feito dentro do combinado :D

 

Se vc for sozinha, peça pra dona da agência pra ver a lista de pessoas que já compraram o tour e tente escolher o grupo que vc acha que tem mais a sua cara.

 

Boa sorte e boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membros
Em 30/01/2017 em 10:42, Angie Sant Anna disse:

pegamos outro motorista para voltar do uyuni para SPA e foi bem tenebroso, o volante dele não parava quieto e não tinha velocimetro tb, sem falar que apareceu dormindo e enchendo a cara de energetico para dirigir...foi muito cansativo!

Olá, Angie! Acompanho o Apure Guria! e adoro!

Esse motorista que vocês pegaram pra ir de Uyuni a SPA também era da Tombo Loma? A que horas vocês saíram de Uyuni e quanto tempo durou a viagem?

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Fala galera.

Em todos os relatos que li, é quase unanimidade falarem que não tem sinal de internet em nenhum ponto do Salar. Alguém já foi pra lá usado aquele chip mundial "Easysim4u", e sabe me dizer se ele funciona lá ? Sinceramente, eu acho meio difícil, mas eles tão prometendo cobertura total em mais de 140 países. 

Eu não ligo nem um pouco de ficar sem internet, mas os velhos tão surtando com a possibilidade de eu ficar na Bolívia mais de três dias sem dar notícias hahahahaha

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Tem internet e sinal de celular no salar sim, fui em maio pela segunda vez, tinha um Boliviano no meu grupo que inclusive até compartilhou a internet do celular dele com todos que queriam usar no primeiro dia, tanto na hora do almoço quanto a noite na hospedagem. Não sei dizer qual era a operadora, mas é boliviana, uma empresa garantir que cobre 140 países não quer dizer que ela terá cobertura em 100% do território do país. Eu nem ligo de ficar um mês sem internet, o lugar é maravilhoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Valeu pela resposta Ricardo. Eu vou testar o chip e depois dou o feedback aqui no fórum.

Eu também não ligo nem um pouco de ficar sem internet, a única coisa que pegou mesmo foi ter dificuldades em dar notícias pros velhos hahahaha

Abraço!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...