Ir para conteúdo

Rio Quente Resorts x Thermas dos Laranjais


Posts Recomendados

  • Membros

Ola Paulo.

Boa Tarde.

Somente posso falar dos Thermas dos Laranjais, que é onde ocnheço.

Bom, o thermas é um bom lugar, mas para passar um dia ou então se for ficar nos hoteis que tem ao lado, para vocÊ desncasar. La não tem muito o que fazer tirando as piscinas e tobogans do thermas dos laranjais.

Ja Rio Quente Resorts tem a pousada do rio quente que é muito maisor e conta com bem mais opções, pelo que eu ja pesquisei e me falaram. Com certeza um otimo lugar para passar uns 3 ou 4 dias.

Perto de Thermas dos Laranjais tem S J do Rio Preto, cidade muito boa com algumas boas opções de restaurantes.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

olá , eu já estive em Olimpia, onde fica o thermas dos laranjais, muito bom, ficamos no hotel na cidade mesmo, é mais barato, estavamos de carro, dois dias foram suficientes, verifique o preço do resort, p. ver se compensa ou ás vezes, ficar na pousada da cidade e comprar as entradas na propria pousada tem desconto.

 

inteh e boa viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • Membros

Moro em São Paulo e todo Réveillon faço com meu marido e filha uma viagem para conhecermos um pouco mais do nosso encantado Brasil. Pois é, dessa vez fechamos um pacote na agencia localizada em São Paulo chamada Valetur, que vende pacotes com vôos fretados para Caldas Novas, com hospedagem no famoso Rio Quente Resorts, foram sete dias de hospedagem no Hotel Pousada, que por sinal é um dos mais antigos do complexo.

 

Por esse motivo pagamos mais caro, pois fomos informados que era um hotel com localização privilegiada e acabamos optando por ele mesmo, pois assim teríamos a comodidade de estarmos mais próximos aos parques. Como levamos nossa filha de seis anos, para nós seria bem mais proveitoso pagar um valor extra e ficarmos dentro do complexo. Puro Engano! Estou me sentindo lesada com a propaganda que é divulgada na mídia e em agencias dessa empresa.

 

Que vendem pacotes caríssimos com o slogan “Melhor do Brasil” na categoria Campo, Selva ou seja lá o que for, pura ilusão! E olha que já viajamos por todo Brasil e ficamos hospedados em vários Hotéis e Resorts de todas as categorias disponíveis, mas nunca fomos tão mal atendidos quanto nesse hotel que se julga melhor e com serviços acolhedores e com natureza exuberante, pois em minha opinião e de muitos hóspedes que conversamos durante nossa hospedagem, posso garantir a minha nota zero em vários quesitos, principalmente aos relacionados ao atendimento.

 

Principalmente para a administração desse complexo que deveria se preocupar mais com o bem estar de seus hóspedes, do que em vender pacotes acima do limite e a capacidade de atender que possuem principalmente nessa época que é tão procurada. A maioria dos funcionários foram mal educados, nem olhavam para gente com medo de tão sobrecarregados e despreparados que estavam. Os bares molhados que são imensos e estavam lotados com apenas um funcionário para atender todo mundo, sem contar que os pedidos nos bares não estão inclusos nos pacotes e são muito bem pagos à parte pelos hóspedes, como exemplo o absurdo de um chope que não sai por menos de R$ 8,00.

 

Os restaurantes com fila, sem falar que faltavam todos os dias pratos, talheres, copos, xícaras, mesas... E as mesas meu Deus como estavam imundas! Comida repetida e fria, só um tipo de carne no Buffet, por uns quatro dias que foi a época de maior lotação do hotel, ficamos mais de meia hora em pé esperando para sermos atendidos e ninguém vinha nos atender, na pizzaria a mesma coisa, no Bar chope Brahma vende alguns pratos ala carte e no dia que fomos conhecer ficamos mais de meia hora sentados em uma mesa suja e simplesmente ninguém apareceu sequer para limpar a mesa, mais um descaso total!

 

Por fim fomos comer uma sopa horrorosa sem sabor que vendem próximo a recepção desse hotel e absurdamente cara, por várias vezes tive vontade de chorar por ter jogado meu dinheiro no lixo, por ter sido impulsionada a conhecer um dos lugares que ganhou prêmios de melhor, até agora não entendi o que ele é melhor, pois se fosse para qualquer hotel tenho certeza que o valor altíssimo que pagamos teria sido bem mais satisfatória nossa estadia e pelo menos seriamos atendidos com mais respeito e com muito mais qualidade do que lá.

 

Minha filha queria brincar e a equipe que cuida das crianças é totalmente desorganizada, fazem uma confusão toda vez que deixamos as crianças com eles, tem que se preencher uma ficha com as mesmas informações três vezes por dia, um absurdo e uma desorganização total. A fila para retirar toalhas é absurda, toda vez que precisávamos de toalha íamos para fila e ou não tinha toalha ou não tinha funcionário para nos dar a bendita toalha. Sem contar a limpeza dos quartos que é uma negação, encontrei baratas e outros insetos, o colchão velho, duro e super desconfortável, fiquei com o corpo todo dolorido na minha estadia e ainda por vários dias após meu retorno para casa, os quartos da categoria standard são minúsculos e mal conservados, precisam de reforma urgente, alias o prédio inteiro do hotel pousada precisa ser reformado urgente, tanto interno como externamente.

 

Infelizmente estou com impressões horríveis do Rio Quente/GO por tudo de ruim que me aconteceu nesse hotel, no quarto que me hospedei não tinha sequer uma pesquisa de satisfação do cliente e até hoje não recebi uma ligação para expor minha indignação e relatar como fui tratada lá com minha família. Nem as águas quentes que brotam naturalmente da terra não foram e nem são suficientes para amenizar a dor que sinto quando penso em voltar pra lá. Alias a natureza dessa cidade é simplesmente magnífica, mas quem for para lá pode pensar duas, ou melhor, dez vezes antes de pagarem uma fortuna para ficarem em um desses hotéis do Rio Quente Resorts.

 

Posso garantir que foi o pior atendimento de hotéis da minha vida, até agora só queria saber como elegem como melhor hotel, um hotel como esse que é totalmente despreparado e só pensam em quantidade do que qualidade em atender bem e que infelizmente tivemos o desprazer de conhecer. Sinceramente para mim é o pior que já conheci! Espero que melhorem o atendimento antes de queimarem ainda mais um lugar tão bonito que poderia ser melhorado e nesse réveillon 2011/2012 estavam com tanto despreparo para receber turistas de todo Brasil. Sem contar que tudo lá é muito mais muito caro mesmo! Estou arrependida, indignada e muito, mas muito insatisfeita com minha opção de viagem esse ano. Que sirva como um alerta para pessoas pensarem muito bem antes de conhecerem esse lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Sem procurar discussão ou qualquer coisa do tipo...

E acho Karina que seu caso foi totalmente isolado... O Rio Quente Resorts é sim um excelente Resorts e ótimo Hotel e lindo... E não foram eles que se alto rotularam como o melhor e sim pesquisa com vários clientes...por uma revista super conceituada, agora se a agência vendeu pra você gato por lebre a culpa não é do Resorts...

Problemas acontecem em todos os lugares... Inclusive no Melhor... Nenhum lugar vai agradar a todos... e todo lugar esta sujeito a problemas...

 

Como eu disse, cada um tem uma opinião...

Mas ficar com impressão ruim, de um lugar como Rio quente/GO por um problema atípico que aconteceu, ai nem tanto...

Rio Quente Resorts é um excelente local para crianças brincarem, espaço enorme...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Acho que vale a pena optar pelo que é mais próximo, o Thermas é maior que o Rio Quente Resorts, mas a diferença não é tão grande e você irá se divertir do mesmo jeito em ambos. E quanto a hotéis, acho que ambas as cidades, tanto Caldas Novas, quanto Olimpia possuem uma enorme variedade de hoteis e pousadas de todas as faixas de preços e qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Já me hospedei no Rio Quente Suíte e Flat III, fiquei lá por 1 semana pelo RCI, e gostei muito da estrutura, o quarto excelente , o transfer bom, só não posso falar da alimentação pois como nosso pacote ficaria muito caro com a alimentação fizemos as refeições fora, o melhor de ficar no resort é o acesso ao parque das fontes que é ótimo e fica aberto até tarde, ótimo lugar para descansar, tem uma programação noturna ótima assistimos ao espetáculo era uma vez , recomendo para quem tem crianças, fui com minha filha que na época tinha 1ano e meio, e a outra com 6 anos, foi ótimo! Para quem vai com crianças façam o seguro de saúde pois o parque tem um ambulatório com médico de plantão e no penúltimo dia a mais velha teve uma otite e foi parar no ambulatório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...