Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Dia 22 julho embarco no MSC OPERA, ele fica atracado 3 dias em Havana, depois navega para GeorgeTown, Ilhas Cayman e Cozumel, ao retornar, desembarco e vou para Varadero onde fico 3 dias num Resort. Obrigada pelas dicas do seu post, tentarei aproveitar o máximo!

 

Será que alguém tbm fará esse Cruzeiro, mochileiros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Rebeca

Farei esse cruzeiro no dia 05/08.

Depois conte como foi e as dicas da viagem.

Pretendo ir a Varadero por 3 diárias também. Qual hotel vc vai ficar?

Se for possível gostaria de entrar em contato com vc após o retorno.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Dia 22 julho embarco no MSC OPERA, ele fica atracado 3 dias em Havana, depois navega para GeorgeTown, Ilhas Cayman e Cozumel, ao retornar, desembarco e vou para Varadero onde fico 3 dias num Resort. Obrigada pelas dicas do seu post, tentarei aproveitar o máximo!

 

Será que alguém tbm fará esse Cruzeiro, mochileiros?

 

Oi Rebeca,

Farei esse cruzeiro no dia 05/08.

Depois conte como foi e as dicas da viagem.

Pretendo ir a Varadero por 3 diárias também. Qual hotel vc vai ficar?

Se for possível gostaria de entrar em contato com vc após o retorno.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
E onde você conseguiu o certificado de vacinação internacional?

 

Obrigada!

Oi Julia,

 

Quando se vacina contra a febre amarela você ganha um comprovante.

De posse desse comprovante vai ter um local em seu Estado ou município onde a Secretaria de Saúde emitirá esse certificado internacional, onde o papel é amarelo

Aqui no Rio de Janeiro fica bem no Centro da cidade. Não foi muito difícil conseguir

 

Qualquer dúvida pode continuar mandando

 

Vilson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Anna Lu[/url]"]1289134
Pretendo ir em janeiro para Cuba. Você já trocou todos os euros no aeroporto quando chegou? Continue o seu relato que ajuda bastante ::otemo::

 

Oi Julia! Estou montando um roteiro para Janeiro também! Como vão seus preparativos?

 

Olá!! Estou pesquisando os lugares ainda para visitar lá e vendo o valor das passagens....eu queria aproveitar e conhecer algum outro país, mas não sei qual....e você? quais as suas ideias? onde vc mora? :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Anna Lu[/url]"]1289134
Pretendo ir em janeiro para Cuba. Você já trocou todos os euros no aeroporto quando chegou? Continue o seu relato que ajuda bastante ::otemo::
 
Oi Julia! Estou montando um roteiro para Janeiro também! Como vão seus preparativos?
 
Olá!! Estou pesquisando os lugares ainda para visitar lá e vendo o valor das passagens....eu queria aproveitar e conhecer algum outro país, mas não sei qual....e você? quais as suas ideias? onde vc mora? :wink:


Ainda estou montando o roteiro. Pretendo fazer a volta na Ilha, ficar só por Cuba mesmo. Desisti dessa ideia de outros países. Como demorei a voltar aqui imagino que vc esteja mais avançada nos preparativos, né? Rs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...