Ir para conteúdo

Buenos Aires - Perguntas e Resposta


Van/DF

Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde,

 

Estou programando viagem de SP para BA em agosto, tudo por conta já comprei vôo e reservei 4 diárias no Hostel Suites Florida (Pelo custo/benefio foi oque acabou compensando).

 

Alguém possui dicas de Câmbio e passeios?

 

Primeira viagem internacional bate aquele frio na barriga.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Câmbio - Cuidado com o Câmbio "milagroso" a taxas supostamente boas na Rua(Principalmente na Calle Florida que é onde você estará hospedado). Assim como com troco de Taxi. É bem difícil diferenciar notas falsas na Argentina.

Cartão de Crédito - É chato de usar, porque tudo que você comprar em PESOS será convertido para DÓLAR e depois em REAIS quando você for pagar. Nessas 2 conversões você perde.

Pontos Turísticos - Muitos você conseguirá fazer a pé! Este Hostel é muito bem localizado. Eu gostei bastante de um Barco da Marinha Argentina que fica exposto em Puerto Madera (dá pra vc ir a pé). Custava 2 pesos e tinha como visitar até a casa de máquinas.

 

obs. Quando for a alguma lugar de transporte público, fique esperto na hora de voltar! Lá o Horário de Pico é igual SP! Você não entra no Metrô e ponto de ônibus faz filas enormes. (sim lá eles fazem filas ordenadas para entrar no ônibus)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

recomendo o CambioMaisBrazucas para fazer cambio la com boa cotação e são super confiaveis!

 

tem pagina dele no Facebook

 

 

a respeito de Transfer ou Translado,recomendo uma pessoa super gente fina que conheci la e trabalha com isso!

 

Leandro Baiano +54 9 11 2757-8869 ou +54 9 11 6130-1131

 

cobra o menor preço pra você e é super confiavel e amigo.

 

 

só dizer que foi o Everson de recife que lhe passou esse contato ,que ele vai lhe tratar super bem lá,caso precise de translados ou ser levado em algum local por buenos aires .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Boa tarde,

 

Estou programando viagem de SP para BA em agosto, tudo por conta já comprei vôo e reservei 4 diárias no Hostel Suites Florida (Pelo custo/benefio foi oque acabou compensando).

 

Alguém possui dicas de Câmbio e passeios?

 

Primeira viagem internacional bate aquele frio na barriga.

 

Obrigado.

 

Brother melhor local para você fazer cambio é com o CAMBIOMAISBRAZUCAS, eles tem pagina no facebook e dependendo do valor,eles levam até você. cotação boas e super confiaveis.

 

 

a respeito de translado do ezeiza ou aeroparque pro centro recomendo um brasileiro que conheci la e trabalha com isso;

 

Leandro Baiano : (Whatsapp) +54 9 11 6130-1131 ou +54 9 11 2757-8869

 

dependendo ele também pode levar você a outros lugares por la, com ele juntei um grupo de 4 pessoas que conheci aqui pelo mochileiros e fomos para provincia de La Plata (super show) , Caminito e Feira de San Telmo( somente aos domingos) e a provincia de Tigre. foi super show de bola ,tranquilo e divertido.

 

estarei por la em Buenos aires novamente no final de Agosto la pra o dia 26.08 especificamente,caso queira alguma dica etc só chamar no meu whats; 81 995783708

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Canaleufui[/url]"]1280887 Boa tarde,

 

Estou programando viagem de SP para BA em agosto, tudo por conta já comprei vôo e reservei 4 diárias no Hostel Suites Florida (Pelo custo/benefio foi oque acabou compensando).

 

Alguém possui dicas de Câmbio e passeios?

 

Primeira viagem internacional bate aquele frio na barriga.

 

Obrigado.

 

Bom dia,

Estive lá em maio deste ano. No geral achei a cidade bem tranquila. Algumas dicas que posso te dar:

1- No período que estive lá não consegui utilizar Uber, eram poucos carros disponíveis e longe do local que estava (Av 25 de Mayo), então tenho a impressão que é um serviço que não funciona bem na cidade.

2- Utilize o metro para se deslocar de maneira rápida e barata, na internet você encontra o mapa de metro da cidade.

3- Se for ao Caminito, lá tem lojas de souvenir com bons preços, eu já aproveitaria para comprar lá, caso seja seu interesse. Uma coisa que você não deve fazer no Caminito é alguma refeição, sai caríssimo lá e tome cuidado com o "cubierto".

4- Você pode utilizar o http://www.buenosairesbus.com/ para se deslocar pelos principais pontos turísticos da cidade, deixando pra utilizar táxi e metro por exemplo, somente nos deslocamentos para o aeroporto. No próprio site você pode acessar "Recorridos" e depois mais informações, já vais ter o mapa com os principais pontos turísticos marcados, muitos você pode ir caminhando.

5 - Visite os pontos mais afastados do seu hotel durante o dia, e aproveite a noite para ir nos locais mais próximos, acredito que assim seja mais seguro.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

hoje em dia não compensa mais levar Dolares pra trocar por Pesos argentinos, melhor levar em Real mesmo.

 

essa dica do metrô realmente é boa; só comprar o Cartão Subte nos Kioscos próximos e fazer a recarga nesse mesmo Kiosco.

 

melhor local pra comprar Souvenirs etc, com certeza é a Feira de Telmo,agora só acontece aos domingos.

 

e sempre recomendo fazer o bate e volta a Colonial del Sacramento,comprando as passagens do Ferry de forma antecipada via site da Seacat.

 

outro local que geralmente deixam de ir é a La Plata,que pra mim é uma experiencia incrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Boa tarde,

 

Estou programando viagem de SP para BA em agosto, tudo por conta já comprei vôo e reservei 4 diárias no Hostel Suites Florida (Pelo custo/benefio foi oque acabou compensando).

 

Alguém possui dicas de Câmbio e passeios?

 

Primeira viagem internacional bate aquele frio na barriga.

 

Obrigado.

Viagem marcada para 24 a 28 de agosto, alguém estará por lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...