Ir para conteúdo

Travessia Marins x Itaguaré ao contrário - Do Itaguaré ao Marins dias 22, 23 e 24 de SETEMBRO/17


Posts Recomendados

  • Membros

Fala turma de doidos apaixonados por natureza....tudo bem?


Fiz a travessia do Marins para o Itaguaré (no sentido tradicional) em 2014 e agora quero repetir, mas no sentido contrário no tempo normal de 3 dias com 2 pernoites.

Estou indo eu e mais 2 pessoas de ônibus com saída de SP Capital na noite de Quinta feira para começar a caminhar na sexta pela manhã para terminar na Domingo a tarde.

Quem estiver afim de ir é só dar um toque aqui mesmo no tópico.

Abs

OBS: Não tenho Whatsapp.

 

Editado por Renato37
Link para o comentário
  • 5 semanas depois...
  • Membros
fala meu amigo , tudo bem . ?

fiz poucas trilhas na minha vida , mas to afim .. o problema que vc vai fazer numa sexta , e eu trabalho , se fizer em um feriado prolongado , eu topo !!! meu zap-9 8535 3648 - não tenho face .. abraço

 

Olá Alex, blz?

 

Então, infelizmente em feriados é muito concorrido e as areas de acampamento ficam lotados, tendo que subir ainda de madrugada e em um ritmo forte para garantir os melhores lugares.

 

Eu tb trabalho e para garantir a folga, negociei meu banco de horas com o patrão para viabilizar a saida na quinta a noite e começar a subida na sexta.

 

Na empresa onde trabalho, não emendam feriados prolongados que cai na quinta. Ou seja, sexta é dia util normal. E o unico que tem é o de 7 de setembro que cai numa quinta feira. Então para mim é elas por elas....E esse ano não tem nenhum feriado que cai na sexta e como a temporada de montanha acaba em setembro, não tem opção.

 

Negocie com seu patrão com o banco de horas ou se não tiver, uma compensação de horas depois....para tudo tem um jeito!

 

Abs

 

OBS: Estou temporariamente sem cel...então sem zap tb....

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...