Ir para conteúdo

Barra Grande


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Eliza

 

Tem acesso terrestre entre Itacaré e Barra Grande sim, 20 km de asfalto e uns 40 Km de chão. O ônibus de Itacaré a Valença passa por Camamu. Eu iria de Itacaré a Barra Grande e depois a Boipeba. Hospedagem eu fiquei na Kamaloan, mas não recomendo, você encontra pousadas mais próximas do centro com preço semelhante. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Chegando em Salvador dia 6/4 rumo a Marau, alguma recomendação de hospedagem barata na região ( barra grande, taipu de fora) ::sos::::sos:: para um casal

 

Hostel Ganga Zumba. Funciona como hostel normal mas tbm tem quartos privativos para casal, com banheiro. Extremamente organizadoe muito bem localizado, tem um staff excepcional (se for mande abraço pra Maria, Alfredo, Rafa e Seu Mário), e um belo café da manhã. Estive lá semana retrasada.

Link para o comentário
  • Membros

Boa tarde, gostaria da opinião de quem conhece barra grande. Eu e minha esposa pretendemos ficar hospedados lá por 9 dias em maio. Por ser baixa temporada, será que vale a pena reservar a pousada antecipadamente? Ou é mais vantajoso procurar quando chegar lá? Pesquisando no booking achei as diárias em pousadas perto do centrinho entre R$ 115,00 e R$ 150,00. Por ser um período relativamente longo (9 dias), estou pensando em ir sem reserva e negociar na hora! Será que vale a pena? Será que consigo um desconto?

Obrigado

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • Silnei changed the title to Barra Grande
  • 11 meses depois...
  • Membros

Pessoal, fui em 2014 e seguem algumas dicas... Fora da temporada, em barra grande dá pra achar muitas pousadas baratas(booking, outros sites de pesquisa e chegando no local também acha, pois algumas mais simples não anunciam nesses sites). Em Taipu de fora, como ta ficando hype e aumentando o nro de frequentadores, o preço das pousadas está ficando mais cara. E é melhor fechar com antecedência pois esgotam rapido. Claro que se hospedar em Taipu é bom pra pegar a maré baixa e ver as piscinas naturais.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...