Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Mochilas Deuter
Avaliações de usuários, dúvidas e troca de informações sobre as mochilas da marca Deuter.
A Deuter é alemã e fabrica mochilas desde 1898.
Site: www.deuter.com

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Deuter é melhor que Curtlo. Mas Curtlo é uma excelente mochila. Se vai usar muito a mochila, caminhar com ela dias inteiros, aconselho a Deuter. Mas se é apenas para ir do aeroporto pro hostel, a Curtlo é uma boa opção.

Com tela você vai suar menos nas costas... já nas alças (ombros e peito) vai ser da mesma maneira... :? Questão de gosto pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Entre a Quantum e a Traveller, acabei decidindo q vou ficar com a Quantum msm... Mas pesquisando sobre Mochilas dessa linha de viagens urbanas, fiquei com outra dúvida...

 

A qualidade das mochilas da Deuter é mto superior à das Curtlo como mtos dizem? Pq gostei bastante da Journey 70 + 17L da Curtlo... Não digo pela parte financeira entre as 2, digo só em relação às mochilas em si e não pelo custoXbeneficio... Não quero comprar uma mochila que venha me dar dor de cabeça em 1 ano...

 

A qualidade das Deuter é tão superior assim às da Curtlo? Principalmente comparando a Quantum com a Journey especificamente, caso alguém aqui já tenha experimentado as 2... Obrigado desde já!

 

Fernando, pegou qual mochila?? também gostei da Curtlo, to querendo passar 30 dias na Europa e só levar ela... medo de não ser suficiente....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi AndreaCostaASC, ainda não peguei nenhuma, hahaha, entre a Quantum e a Journey eu ia comprar a Quantum... Mas não tinha mta noção do tamanho... 70+10L pra uma viagem urbana de 30 dias (q é o meu objetivo) é absurdamente grande (não vou levar saco de dormir nem nada)... Ia na Quantum pq busco uma mochila mista, e ela já vem com a mochila de ataque e a transport cover... Mas vou numa mochila menor msm, vou acabar tendo q comprar uma de ataque à parte e a transport cover... Você já se decidiu? Já vestiu a Journey e encheu ela pra ver se não é mto grande? Até pensei um pouco na Quantum msm sendo gigante, mas perdia a ergonomia dela com tanto espaço sobrando (não sou mto adepto do "melhor sobrar doq faltar espaço", o melhor msm é levar o mínimo possível e carregar pouco peso, kkk)... Pensei na Quantum SL 60+10 mas o suporte é mais estreito nas costas por ser adaptado ao público feminino e ficava bem desconfortável pq acabava transferindo mto peso pros ombros... Já escolheu a sua?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou com dúvida entre dois modelos. O uso será mais urbano aeroporto x hostel x aeroporto, mas pode ser que faço alguma trilha tb (de vez em quando).

 

Tenho 1,70 e 55 kg. Aí me interessei por dois modelos:

Mochila com modelo feminino: http://www.deuter.com.br/mochilas/trekking/futura-vario-4510-sl

Mochila para uso urbano (não tem feminino) http://www.deuter.com.br/mochilas/viagem/transit-50

 

Meu primeiro mochilão será de 10 dias, mas pretendo fazer outros futuramente. Então quero comprar uma bolsa boa logo. Porém a linha de viagem da Deuter não tem modelo feminino de 50L, aí me surgiu a dúvida de qual escolher Transit 50 x Futura 45

 

Qual a diferença entre as duas? O que vcs me recomendam? Não tem como eu testar ambas pois não tem esses modelos na loja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

Se quer coisa boa e leve fuja da deuter... eles não tem nenhum modelo minimamente leve. Todos são acima de um quilo e meio a ACT li-te tem absurdos 1580 gramas e se diz leve.

 

Se tem como importar compraria fora outra marca realmente mais leve e melhor.

 

Se for comprar aqui eu iria da Osprey Exos 48. Mais leve e muito melhor.

 

Para aconselhar melhor seria bom sabermos.

 

Vai comprãr aqui ou fora?

 

Qual seu orçamento inicial?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Entre essa:
http://www.decathlon.com.br/trilha-e-trekking/mochilas-de-trekking-de-varios-dias/mochilas-de-50-a-90-litros/mochila-de-trekking-symbium-70-10-litros-quechua?skuId=1810619

E essa:

https://lojaam.com.br/mochila-black-diamond-infinity-60.html

Ou ainda:

http://www.mercadinhodabici.com.br/mochila-cargueira-de-viagem-transit-65-deuter.html

 

A ideia é uma mochila que sirva para viagens urbanas mais longas e para trekkings curtos (1 ou 2 dias).

Qual vocês acham que compensa mais?

Editado por fabiokd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...