Ir para conteúdo

Bastão de Trekking


Posts Recomendados

  • Membros
Bastão nunca dá calo na mão... Se está dando vc está usando ele de forma errada...

 

Pode ser, mas tem me ajudado da mesma forma. Ele formou calo na primeira ou segunda trilha que fiz, após isso nunca mais, mas caso venha acontecer novamente, terei que aprender a usa-lo. :D

 

Vou conseguir usar o bastão da Guepardo por mais um tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 369
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal, farei o Caminho de Santiago (800Km - 32 dias) e não sei qual par de bastões eu compro.

 

Consigo pegar um par da Guepardo ou um par da Nautika na faixa pelo Multiplus . Mas não encontro avaliações boas deles e qual a diferença entre eles. Pelo que vi parecem ser os mesmos.

Tirando essa opção, consigo pegar um Mountainsmith Pinnacle por 160 o par (bem parecido com Guepardo e Nautika), Coleman a 80 reais a unidade, ou os da Decathlon.

Pelo que estudei, um par com sistema antishock seria ideal para longas caminhadas.

 

O que recomendam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • Membros

Olá mochileiros,

Estou fazendo pesquisas para adquirir todos os equipamentos e acessórios necessários para fazer o Caminho de Santiago (800km) em 2018 e este site é uma grande fonte de pesquisas.

Sou totalmente novata na atividade mochileira, por isso conto com a ajuda de vocês amigos experientes. :)

Alguém conhece ou poderia opinar sobre os bastões de caminhada "Naturehike Trava Externa"?

https://lojaam.com.br/bastao-de-caminhada-nature-hike-trava-externa-feminino.html

 

Pesquisando, verifiquei que os mais conceituados vendidos no Brasil parecem ser os da Black Diamond mas não me parece que uma iniciante como eu deva investir tanto em um equipamento que nem sei se vou continuar usando depois. Gostaria de um bom produto mas não precisaria ser top de linha. Que opinião vocês tem a respeito?

Obrigada desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei unpinned this tópico
  • 4 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros
Em 28/12/2017 em 20:17, Mercucio disse:

Pretendo subir o Vulcão Lascar no Atacama e gostaria de recomendações de bastões de Trekking, preferencialmente por um preço  máximo 250 reais o par.

Você chegou a adquirir algum nessa faixa de preço? Também estou com o mesmo orçamento e em dúvida entre dois modelo, cada um com os prós e contras:

Black Diamond Trail Sport 3 (+- 250 reais importante do Trekkinn)

 PRÓs
 - Trava FlickLock
 - Dividido em três partes = menor tamanho quando fechado

De ruim acho que seria o fato de ter que importar e correr risco de ser taxado. O site da um frete de 100 reais pelos Correios, mas não acho que ai ja esteja incluso os impostos.

Silva Ex Pole Aluminio (262 reais comprando aqui no Brasil)

PRÓs
 - Empunhadura de cortiça
 - As fitas que prendem as mãos parecem bem confortáveis.

De ruim é o tamanha quando fechado (80cm) e a fato da trava ser de rosca.

Alguém teria alguma opinião para dar sobre os bastões citados ou alguma outra sugestão?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
20 horas atrás, Missaka disse:

Você chegou a adquirir algum nessa faixa de preço? Também estou com o mesmo orçamento e em dúvida entre dois modelo, cada um com os prós e contras:

Black Diamond Trail Sport 3 (+- 250 reais importante do Trekkinn)

 PRÓs
 - Trava FlickLock
 - Dividido em três partes = menor tamanho quando fechado

De ruim acho que seria o fato de ter que importar e correr risco de ser taxado. O site da um frete de 100 reais pelos Correios, mas não acho que ai ja esteja incluso os impostos.

Silva Ex Pole Aluminio (262 reais comprando aqui no Brasil)

PRÓs
 - Empunhadura de cortiça
 - As fitas que prendem as mãos parecem bem confortáveis.

De ruim é o tamanha quando fechado (80cm) e a fato da trava ser de rosca.

Alguém teria alguma opinião para dar sobre os bastões citados ou alguma outra sugestão?

 

Bom dia,

Acabei não precisando comprar os bastões pq empresa que contratei fornecia.

De qualquer forma depois compartilhe conosco a sua escolha.

 

Boa sorte na escolha e abraços. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...