Ir para conteúdo

Agências de passeios em Bonito


Posts Recomendados

  • Membros
Olá pessoal

Preciso de uma agência com hotel bacana e que organize passeios ,quero algo em conta

 

Conhecem algum para me recomendar ?

Grata

 

Estou indo ago no inicio do mês e fechei os passeios com a ABN. gostei bastante da atenção dada durante as minhas reservas... Mas sobre a qualidade dos serviços posso te falar depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Qdo fui fiz todos pelo bonito hostel... Achei um folder da bonitoway tbm...

 

Uma dica: não sei se mudou... Mas qdo fui... Uns 4 ou 5 anos atrás eles cobravam separado o passeio e o deslocamento para o lugar...como gruta azul, um absurdo! Se isso ainda tiver rolando vale a pena alugar um carro se for com mais pessoas... Liga nesse hostel e se informa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Qdo fui fiz todos pelo bonito hostel... Achei um folder da bonitoway tbm...

 

Uma dica: não sei se mudou... Mas qdo fui... Uns 4 ou 5 anos atrás eles cobravam separado o passeio e o deslocamento para o lugar...como gruta azul, um absurdo! Se isso ainda tiver rolando vale a pena alugar um carro se for com mais pessoas... Liga nesse hostel e se informa

Entendi

Obrigada

 

Dei uma olhada em alguns

Esses passeios são realmente bem caros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sim... Bonito eh um destino muito caro.. Mas muito lindo... Lembre-se que tem muitos passeios de flutuação... Escolhi só o rio da prata e foi top... A Cachoeira dos macacos tbm eh linda e a gruta azul que eh só contemplação... Vale cada centavo flor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...