Ir para conteúdo

Namíbia


Posts Recomendados

  • Membros

 

Oi pessoal, boa noite! Vou para Namíbia em outubro deste ano e estou começando a planejar a viagem.

A principio pensei em contratar 2 tours, um para o deserto Sossusvlei (3 noites), e o safari no Etosha (3 noites).

Depois disso pensei em pegar um carro comum (li que dá para fazer isso), e rodar de Windhoek para Swakopmund, depois Spitzmund, depois Twyfelfontein, e por fim voltar para capital. Minhas dúvidas:

Quantos dias ficar em cada lugar?

Dá para conhecer as pinturas rupestres de Twyfelfontein sem guia?

Vale a pena conhecer a tribo himba perto de Khórixas?

Obrigado,

Ricardo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi pessoal, boa noite! Vou para Namíbia em outubro deste ano e estou começando a planejar a viagem.

A principio pensei em contratar 2 tours, um para o deserto Sossusvlei (3 noites), e o safari no Etosha (3 noites).

Depois disso pensei em pegar um carro comum (li que dá para fazer isso), e rodar de Windhoek para Swakopmund, depois Spitzmund, depois Twyfelfontein, e por fim voltar para capital. Minhas dúvidas:

Quantos dias ficar em cada lugar?

Dá para conhecer as pinturas rupestres de Twyfelfontein sem guia?

Vale a pena conhecer a tribo himba perto de Khórixas?

Obrigado,

Ricardo

 

Fala Ricardo!

Quanto à sua dúvida de qto tempo ficar em cada lugar, minha sugestão: Sossusvlei (1 ou 2 dias inteiros - fiquei só 1); Swakopmund (1d para a cidade, não sei se irá visitar algum outro lugar nos arredores); Windhoek (1d); Twyfelfontein (queria ter ido, mas não fui); Khórixas (vi os himbas em Opuwo); Spitzmund (não sei onde fica).

flw

jaumz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Algumas informações úteis a quem pretende alugar um carro e viajar pela Namíbia.

 

Vale a pena?