Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Silnei

Avaliações de usuários, dúvidas e troca de informações sobre Mochilas Trilhas e Rumos.

A Trilhas & Rumos uma é empresa brasileira, fabricante de mochilas, barracas e outros equipamentos para camping e montanhismo. Foi fundada em 1984.

Site: trilhaserumos.com.br

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Na página de opinião dos usuários desta mochila coloquei o link desta avaliação relatando o problema e fui procurado pelo Olegário da T&R.

Eles entenderam a questão e em uma mochila que estava no estoque da fábrica em Teresópolis foi feito o ajuste de acordo com a minha sugestão.

Após o ajuste recebi fotos da mochila. Vejam a solução:

IMG_5189.JPG.45758df8de84a98a914a379ebc3f6571.JPG

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Recebi hoje a minha mochila após a Trilhas e Rumos ter efetuado o ajuste solicitado. Problema resolvido! A tampa não está mais caindo para frente

Deixo aqui meus agradecimentos ao Olegário, gerente comercial da T&R que me atendeu de forma gentil e eficiente e à empresa que se prontificou a fazer a alteração.

Seguem fotos da mochila com a fita extra que resolveu o problema

P7273393-min.JPG.a605a65aa6e8324e76dd5b8a5fb942c8.JPG

P7273394-min.JPG.569cf5c465e875b710fd30b10e7e6902.JPG

P7273395-min.JPG.60acd136c0a81ca2632525e0ec0274d4.JPG

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Silnei featured this tópico
  • Membros

Pessoal, vou fazer um mochilão de 30 dias pela Austrália e estou em dúvida entre as seguintes mochilas:

Trilhas e Rumos Transglobe 78 lts 

https://www.ventureshop.com.br/mochila-cargueira-3-em-1-transglobe-78-litros-preta-trilhas-e-rumos-p553/

 Deuter Transit 65 lts

https://www.ventureshop.com.br/mochila-transit-65-deuter-p3550/

Quechua Easyfit 50lts

http://www.decathlon.com.br/trilha-e-trekking/mochilas-de-trekking-de-varios-dias/mochilas-de-50-a-90-litros/mochila-de-trekking-easyfit-50-litros-feminina-quechua?skuId=1809069

Alguém pode me ajudar? Ou indicar outra mochila mais ou menos nessa faixa de preço?

Estou com medo da de 50 lts ser pequena demais... e gostei da ideia de comprar uma que venha com mochila de ataque, pq teria que comprar uma à parte de qq forma

VALEU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
4 horas atrás, Gabrielmts97 disse:

Galera, tô pesado em adquirir uma T&R crampon 80litros, será se vale a pena ? Ou é melhor pega uma conquista 60+15?

Gabriel,

depende do seu uso. Eu tenho uma Crampom 68+10 que é a que uso para viagens mais longas. Tenho uma de 50 que geralmente uso pra viagens mais curtas e para lugares quentes, que so levo roupas leves e de pouco volume.

 

Fiz 22 dias por Bolívia, Chile e Peru com ela, tendo levado roupas de frio, principalmente por causa de Uyuni e Chacaltaia. Então foi uma mochila que deu pra levar MUITA coisa e ainda trouxe lembrancinhas na volta. Os 68+10 litros foram suficientes.

 

Acho 80 litros meio que desnecessário, mas aí depende do que vc pretende carregar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
8 horas atrás, marcelanuol disse:

Gabriel,

depende do seu uso. Eu tenho uma Crampom 68+10 que é a que uso para viagens mais longas. Tenho uma de 50 que geralmente uso pra viagens mais curtas e para lugares quentes, que so levo roupas leves e de pouco volume.

 

Fiz 22 dias por Bolívia, Chile e Peru com ela, tendo levado roupas de frio, principalmente por causa de Uyuni e Chacaltaia. Então foi uma mochila que deu pra levar MUITA coisa e ainda trouxe lembrancinhas na volta. Os 68+10 litros foram suficientes.

 

Acho 80 litros meio que desnecessário, mas aí depende do que vc pretende carregar..

Lendo seu relato acho que pro meu uso 80l vai ser muito grande mesmo, você acha que compensa pegar a crampon 72 litros ? Tendo em vista que eu vou usar pra algumas viagens e alguns camping selvagem de uns 5 dias, o que você me sugere ? Entre as mochila da t&r e conquista, qual você acha ter uma maior durabilidade e conforto pra trilha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 07/02/2018 em 23:38, Gabrielmts97 disse:

Lendo seu relato acho que pro meu uso 80l vai ser muito grande mesmo, você acha que compensa pegar a crampon 72 litros ? Tendo em vista que eu vou usar pra algumas viagens e alguns camping selvagem de uns 5 dias, o que você me sugere ? Entre as mochila da t&r e conquista, qual você acha ter uma maior durabilidade e conforto pra trilha ?

Gabriel,

eu nunca usei outra marca de mochila, tenho ate uma arpenaz da quechua, mas é de ataque. 

Tenho 2 mochilas da trilhas & rumos, entao só posso falar da minha experiencia. Tenho a minha crampon 68 há 15 anos e ela está intacta, perfeita. Eu uso tanto em camping, quanto em mochilão, entao ela faz trilha, mas tambem rola por esteira de aeroporto. 

Nao tem nenhum rasgo (eu sempre uso com a capa de chuva até pra dar uma protegida). Além da durabilidade, eu a considero confortável, mas aí é algo pessoal, só colocando nas costas pra ver. 

Eu sugeriria a crampon, mas só pela minha experiência, infelizmente só conheço a conquista pela internet mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...