Ir para conteúdo

Ano Novo Vitória x Marataizes


Posts Recomendados

  • Membros
Pessoal, estou pensando em passar a virada do ano em Vitória ou Marataízes Alguém sabe sobre aquele acampamento que tem em Marataízes todo final de ano? Gostaria de opiniões sobre as duas cidades.

 

 

O camping que vc deve ta falando é o Camping do Siri. Lá é bem legal, tem um estrutura boa, possui pequenos chales e quartos alem da enorme area de camping. O ano novo lá é bem concorrido.

 

Vitória e Marataizes são cidades bem diferentes. Uma é a capital com quase 400 mil habitantes do lado de Vila Velha que possui quase 500 mil habitantes. Já Marataizes possui 30 mil habitantes. Digo isso porque pelo tamanho já da pra ter um diferença.

 

Eu gosto muito de Marataizes porque frequento faz muitos anos, fui praticamente criado la.

 

O ideal é saber o que procura para poder opinar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá Feer. Bom, o André já falou bastante aí o que você precisa saber. São lugares bem diferentes. Se quer um pouco mais de agito, fique pela Grande Vitória, porque há mais o que ver/fazer. Por ser fim de ano, Marataizes estará um pouco cheia também, muita gente tem casa de veraneio lá. Em ambos os lugares há festa na praia, com queima de fogos e tal, mas só dá pra saber da programação um pouco mais perto.

 

Que tal falar pra gente quais seus planos assim podemos te ajudar mais e melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...