Ir para conteúdo

DICA - Região dos Lagos - RJ - Arraial do Cabo/Búzios/Cabo Frio


Posts Recomendados

  • Membros
Estou indo amanhã do Rio para Arraial do Cabo, consegui carona até Cabo Frio e preciso pegar um bus baratinho de Cabo Frio para Arraial, onde ficam os pontos desses bus que disseram de 5,60 intermunicipal ? Minha carona disse que vai me deixar na entrada de Cabo Frio. Procurei na net aqui e não encontro os pontos desse bus.

 

colega. Nunca fiz desta forma.... pois se fosse na rodoviaria praticamente era so ficar na rua de frente que passa os onibus agora se o carona vai te deixar no trevo acho que o onibus deve passar la.....

Curiosidade como vc consegiu a carona? aqui no site mesmo? ou no blablacar?

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros

Fala meu povo, irei à Região dos Lagos em setembro (época do Rock in Rio), e ficarei uma semana por lá.

Chegarei no Galeão numa sexta-feira, às 18h. Qual seria a melhor forma de ir a Buzios?

Pensei na seguinte divisão:

Búzios 4 noites/3 dias

Cabo Frio 1 dia/1 noite

Arraial 2 dias/2 noites

Irei com a mulher, pelo li seria tranquilo o deslocamento entre as cidades e passeios, mas acham que vale a pena alugar carro?

Valeu pela ajuda.

Link para o comentário
  • Membros

iWT, depende um pouco do que vc está buscando !

Cabo Frio é um cidade que você consegui curtir as praias durante o dia e a noite tem bons restaures, bares e noitadas !

Arraial tem as praias mais bonitas da região e a noite não tem nada, é mais contato mesmo com a natureza !

Búzios tem os dois juntos, é uma cidade bem cara !

A divisão ta boa, a questão é vc ver o que gosta mais pra ajustar pra próxima vez que voltar !

Link para o comentário
  • Membros

sim a divisao dos dias ta otimo.... em araial do cabo tem o pontal do atalaia que seria uma praia otima mas creio que teria que ir de carro e tem o passeio de barco para quem mergulha e tb tem a visita a lagoa azul ou gruta azul algo assim.... Em cabo frio a maior das 3 cidades, eu pessoalmente nao acho la essas coisas, tem a rua do bikini que a sua mulher com certeza ira gostar.... uma vez recomendaram um restaurante la perto que tinha um churrasco otimo, mas nao me lembro onde, gostaria de voltar la. : )

E buzios tem bastante praias interessantes, apesar que tem lotacao toda a cada 5minutos ou menos... Nao perca o por do sol na orla bardot onde fica a sua estatua.... nesta regiao central tem a praia dos ossos, Joao Fernandes.... A noite é frequentar a calçada de pedra do centro so nao sei se nesta epoca de inverno tem muita gente....

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...