Ir para conteúdo

ILHAS GREGAS POR UM GREGO - KEFALONIA ZAKYNTHOS PAROS ANTIPAROS MYKONOS SANTORINI E MAIS ... AH ESSA GRÉCIA


zervelis

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Gente, fico um dia sem entrar aqui e já tem um milhão de duvidas e perguntas... mas vamos lá... vou responder o não ainda respondido !!!!

 

2- Depois para ir à Santorini e Mykonos você foi também de avião diretamente das ilhas que você se encontrava ou usou Ferry?

essa minha resposta responderá outra pergunta também. É simples e pratico utilizar ferry por lá.... E barato as vezes. Tem uma cia chamada ZANTE que fazer o trajeto a noite/madruga e chega a custar 10 ou menos euros o trajeto entre as ilhas..... Mas se existir voo direto e barato, por que não ?! No caso de santorini e mykonos, PELO AMOR, elas são uma ao lado da outra..... Não tem porque sonhar em usar avião....

Por sinal esse ano estarei em Santorini no dia 10 de setembro, quem tiver por lá DÁ UM GRITO =) eu não voltaria p lá mas estarei lá devido a minha volta... foi a melhor saída !!!!

 

Respondendo todas as outras perguntas todas de uma vez:

- é necessário carteira de motorista S I M ! em alguns lugares fecham os olhos mas sempre me pediram... Contudo eu tenho absoluta certeza que muita gente pega moto com carteira de carro e vice versa... Mas não é que nem tailandia, que fique claro isso....

- setembro já é mil vezes MAIS vazio que julho e agosto..... tudo é mais em conta inclusive a hospedagem.... Mas não deixe para a última hora,.. já vai fechando tudo....

-junho a água é gelada mas dá tranquilamente para entrar no mar... é fria sim mas acredito que não chegue a ser que nem a região dos lagos

 

não sei se respondi tudo, mas podem deixar duvidas e curiosidades por ai que eu to aqui e respondo na medida do possível =))))

 

é noiis na Greeeeciaa ;)

ps: obrigado pelos elogios !

ps2: quem precisar de passagens aéreas fale comigo.... estou conseguindo passagens para a grécia no ano que vem por um preço de aproximadamente 2.600 reais ida e volta =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei featured this tópico
  • 1 mês depois...
  • Membros

Post sensacional!!! Parabéns e obrigado pelas dicas ::otemo::

Acabei de chegar de férias e já estou programando as próximas para o ano que vem e o destino que escolhi é justamente a Grécia...

Sendo assim, me interessei muito essas passagens baratas, como faço pra compra-las? ::sos::

Desde já agradeço!

Novamente, parabéns pelo post!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Continuando... Estou verificando e vendo que fica bem mais caro ir da Grécia para Itália, inclusive das Ilhas.

Será que é melhor deixar a Grécia para o ultimo país? Mas pelas minhas pesquisas as passagens estão dando bem mais cara. Eu não sei o que eu faço, minha primeira viagem internacional, rs, quero que saia tudo perfeito.

Em relação a locomoção nas Ilhas, é fácil alugar quadriciclo? E qual o valor médio que se gasta na Grécia por dia?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
57 minutos atrás, LiviaSaraiva disse:

Continuando... Estou verificando e vendo que fica bem mais caro ir da Grécia para Itália, inclusive das Ilhas.

Será que é melhor deixar a Grécia para o ultimo país? Mas pelas minhas pesquisas as passagens estão dando bem mais cara. Eu não sei o que eu faço, minha primeira viagem internacional, rs, quero que saia tudo perfeito.

Em relação a locomoção nas Ilhas, é fácil alugar quadriciclo? E qual o valor médio que se gasta na Grécia por dia?

 

Sobre seu roteiro, 05 dias em Zantes é demais.. a ilha não tem tantos atrativos assim.. poderia ficar menos e gastar 02 dias em Santorini ou aumentar teu tempo em Roma que está muito curto (para mim)..
A respeito do valor, o calendário da RyanAir já abriu para agosto (sua viagem) e acabei de achar passagem de ATH para ROM por 250 pilas.. um valor bem de boa. Você provavelmente está cotando das ilhas jônicas direto para Roma, por isso deve ter achado um valor muito acima...
Pesquisando aqui, o melhor é deixar Zantes por último, porque as passagens pela Vuelling para Roma são mais em conta do que as de Kefalônia..bem como de ATH para EFL também estão mais baratas pela Olympic.

Por fim, você aluga quadriciclo em qualquer lugar...mas se quiser deixar reservado, tem várias cias. que fazem reserva on-line, como essa por exemplo http://www.motorclubzante.gr/

Abs.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sensacional o post! O mais completo que já vi!

Fui à Grécia há 3 anos (Atenas, Mykonos e Santorini) e vou voltar em setembro para lua de mel. Já tinha resolvido que preciso conhecer Kefalonia e Zakynthos, depois do seu post então nem se fala. 

Masss, acho que lua de mel TEM que ter Santorini... Rs

Dá pra fazer as 3?

Como vc acha que deve ser a ordem?

Pretendo fazer Croácia e de lá Grécia. 

Obrigada! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oiiii @LiviaSaraiva e @Maíra Pimenta

Gente,,, eu não estou recebendo notificações de quando vocês postam,,, me marquem por favor ahahahahah !

  O @victorprado já deu uma bela ajuda mas lá vamos nós ....

 

@Maíra Pimenta, não tem ordem... na verdade a ordem que vc pode fazer é justamente no intuito do preço ser o mais em conta e de acabar a viagem com praia (ninguém merece acabar em cidade grande !!!!

e @LiviaSaraiva, quanto tempo é esse em Zakynthos..? Endoidou ? vc vai surtar lá... Acho que da inclusive para encaixar Corfu nesse roteiro ai.. queria muito ter conhecido mas não deu (e pra vc dá....) =)))) gente, não me sobrou nada,.. o Victor realmente disse tudo. Livia, o preço do quad varia entre 25 a 40 euros/ dia dependendo da quantidade de dias e do modelo.

 

E aproveito para deixar o alerta para vcs: quem não cotou ainda pode cotar as passagens comigo hein através da minha página pessoal ou do face Milhas Gregas !

=)

 

qualquer coisa PODE GRITAR PESSOAL =)

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@zervelis 

Oie mudei meu roteiro de viagem, porém preciso muito de ajuda em algumas questões:

De Kefalonia para Zaquintos, tem ferry boat direto? Pode me informar um site? Ou é melhor ir de avião?

Queria saber os valores gastos mais ou menos nas ilhas.

Indicações de onde alugar carro em Kefalonia e Zaquintos....

E todas as dicas que puder desde passagens a hospedagens de todos os lugares.

Obrigada

 

Capturar.JPG

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...