Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Membros
É arriscado viajar com mochila 70 litros em viagem low cost (nao despachando a mala)? Vou viajar com a VIVA colombia que aceita uma mala de mao de ate 6 Kg e comprei o direito de levar mais um item de ate 12 kg sem que passe das medidas: 55x45x25 cm..... Penso em levar uma mala de bordo e uma mochila cargueira de 70 litros que é a que tenho mas sem encher muito Aceito sugestoes e ideias... Obrigada!

Tenta pesar ela antes. Se ficar ali na faixa dos 12kg, a chance de dar errado é pequena. Nunca vi ninguém medir as bagagens.

Mas é interessante afivelar bem ela, pra diminuir o máximo possível o volume e a impressão do volume. Tipo dobrar a parte de cima e afins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
É arriscado viajar com mochila 70 litros em viagem low cost (nao despachando a mala)? Vou viajar com a VIVA colombia que aceita uma mala de mao de ate 6 Kg e comprei o direito de levar mais um item de ate 12 kg sem que passe das medidas: 55x45x25 cm..... Penso em levar uma mala de bordo e uma mochila cargueira de 70 litros que é a que tenho mas sem encher muito Aceito sugestoes e ideias... Obrigada!

Tenta pesar ela antes. Se ficar ali na faixa dos 12kg, a chance de dar errado é pequena. Nunca vi ninguém medir as bagagens.

Mas é interessante afivelar bem ela, pra diminuir o máximo possível o volume e a impressão do volume. Tipo dobrar a parte de cima e afins.

 

 

Obrigada pela atenção Gabriel! Eu acabei comprando uma mochila Osprey Farpoint 55 S/M cujas medidas embora ainda maiores, são bem próximas do que a maioria das empresas áreas low cost solicitam...Consegui um preço muito bom por ela no site por 778 reais a vista: http://www.bivak.com.br/loja/mochila-osprey-farpoint-55.html E vi ontem que há uma Deuter que caiu bem o preço dela pelo Buscapé que eu também estava de olho e coloquei alerta de preço caso baixasse para cerca de 750 reais. A Deuter Transit. Não sei se ainda está por este preço mas recebi ontem o alerta por mail. Porém eu já estava com a minha Osprey nas mãos.... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Também tenho em torno de 1 e meio de altura e estou procurando minha primeira mochila.

Estava focando nas 70 L porque não quero sofrer por falta de espaço, mas queria saber a altura da mochila que consideram ideal para uma pessoa do meu tamanho.

Além disso, quanto é considerado pesada pra ela vazia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Boa tarde.

 

Alguém poderia me ajudar, estou em busca de comprar minha primeira mochila cargueira, para realizar meu primeiro mochilão.

Estou em duvida com relação a qual comprar, pq quero uma mochila que abra como "mala" e não como saco como a maioria das mochilas.

Estou querendo uma entre 40 e 50L pra tentar passar nas LowCosts da Europa.

A única marca que eu já achei nesse modelo feminino foi a Quechua, alguém sabe me informar se alguma outra marca tem esse tipo de abertura?

Essa abre como mala: http://www.decathlon.com.br/trilha-e-trekking/mochilas-de-trekking-de-varios-dias/mochilas-de-50-a-90-litros/mochila-de-trekking-escape-50-litros-feminina-quechua?skuId=2188369

Além disso, ela já vem com capa pra transporte (além da capa de chuva - dá uma olhada no vídeo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

gosto da quechuá 50 litros por 279,00 acho um preço barato. não tem esse espaço que vc fala embora tenha uma armação de aluminio . bolsos, elasticos, divisões. pontos negativos o site da decathon diz que ela tem 1,700 gramas . vou com minha balança de pexeiro na loja e ver se isso mesmo ou erraram na informação. outro ponto negativo é que não é impermeável . estou pensando na 45 litros da conquista por 238,00 reais e com capa embutida.ainda existe a intruder ntk 45 litros que me atrai pela leveza de 780 gramas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, já tenho uma Deuter Traveller 55 + 10, mas é uma mochila de viagem e não de trekking. Tô querendo então uma de 38 a 45 litros, no máximo, pra levar basicamente roupa em travessias de até 5 dias como Torres del Paine e o Vale do Pati. Não tenho experiência em fazer trekking com mochila grande e sou pequena, não tenho lá muita força, então queria uma mochila bem leve pra levar o menos possível. Pesquisando no site da Decathlon, vi 2 mochilas da quechua nesse volume:

http://www.decathlon.com.br/trilha-e-tr ... Id=1806235

http://www.decathlon.com.br/trilha-e-tr ... uId=649930

 

Não entendi a diferença entre elas. As duas controlam ventilação nas costas, não? Por que uma é 250 e outra 600 reais?? Qual vale a pena? Ou é melhor já investir nessa easyfit de 50l? Tenho medo de ser muita coisa. E já tenho uma de 55l pra viagem em geral...

Aliás, falando em easyfit, qual a diferença dela pra scape (que também tem sistema de regulagem easyfit, pelo que entendi)?

Tem outra mochila leve de 40 litros para trekking com custo benefício interessante? Talvez alguma Trilha e Rumos... Provei a 48 e achei legal no corpo, e é mais leve que a Quechua Scape (1,3 kg x 2,7 kg), mas também é grandinha...

 

Enfim, tô perdida e precisando comprar logo. Me ajudem, please.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Qual mochila comprar para um mochilao de alguns meses fora onde irei fazer dentro do Brasil!

Este tópico tem bastante informação: mochila-qual-comprar-t4248.html

Sugiro que dê uma lida nas últimas páginas.

 

Um bom custo benefício, ao meu ver, é a Quechua Symbium de 70+10L. Comprei uma recentemente.

Eu gostaria de comprar uma symbium porem esta em falta será que poderia indicar outra pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Pessoal, vou fazer uma viagem de 25 dias (bem urbana) próximo ano e estou procurando algumas mochilas pra viagem. Encontrei na internet marcas como Curtlo, Osprey e aqui no site fiquei sabendo das mochilas da Quechua. Minha dúvida é, uma mochila de quantos L é ideal para essas ocasiões? Sei que é bem pessoal, mas como é minha primeira viagem vale toda experiência. Vou fazer viagens 'low cost' também, creio que uma mochila de 70L (mesmo sem está totalmente cheia) não seja aceita no avião. O que vocês acham?

Valeu!

Editado por vitorcarvalhoml
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...