Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal !

 

Seguinte eu e meus amigos estamos planejando um viagem para conhecer a Terra Ronca. Então estou aproveitando esse fórum para pedir algumas dicas de pessoas que já conhecem o lugar.

 

- Onde hospedar ? Qual lugar para ficar mais próximo de tudo ? E como um bom preço.

 

- Que cavernas não posso deixar de conhecer.

 

- Outros lugares para conhecer.

 

- Quais as dificuldades para chegar até lá?

 

- O que eu não posso esquecer de levar?

 

Caso alguém possa ajudar , já agradeço antecipadamente.

 

Gustavo

Link para o comentário
  • Membros

Salve Gustavo!!! Qual o dia voces estao pensando em ir pra Ronca? Tb estou programando uma viagem pra lá!Por enquanto tb estou buscando informações, como vou sair aqui de Goiania, sei que existe duas formas de chegar, uma seria indo pela cidade de Posse e depois pegando uma estrada de terra ate Sao Domingos ou indo por Alto Paraiso e Campos Belos... Mas qualquer informação te passo depois.

Ana

Link para o comentário
  • Membros
quote:Originally posted by Ana- Jasmim

 

Salve Gustavo!!! Qual o dia voces estao pensando em ir pra Ronca? Tb estou programando uma viagem pra lá!Por enquanto tb estou buscando informações, como vou sair aqui de Goiania, sei que existe duas formas de chegar, uma seria indo pela cidade de Posse e depois pegando uma estrada de terra ate Sao Domingos ou indo por Alto Paraiso e Campos Belos... Mas qualquer informação te passo depois.

Ana


id="quote">
id="quote">

 

Sobre caminho eu já pesquisei sobre como chegar lá. A melhor forma pra gente de Brasília e de Goiania é indo por Posse , indo por campos belos vamos dar uma volta muito grande. Eu queria ter uma idéia de como era o trecho de terra que tem q pegar no final da viagem, c está bom ou ruim....

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Galera!

Eu sou de São Domingos e conheço muito bem a região.

Pra falar a verdade, a melhor maneira de chegarem lá, não é por Posse ou por Campos Belos e sim pela BR 020. E não existe mais os 12 Km de chão. Pra chegar em São Domingos é tudo asfalto. Estrada de chão vcs só pegarão da cidade até nas grutas.

 

[:)]

Link para o comentário
  • Membros
quote:Originally posted by renef

 

Olá Galera!

Eu sou de São Domingos e conheço muito bem a região.

Pra falar a verdade, a melhor maneira de chegarem lá, não é por Posse ou por Campos Belos e sim pela BR 020. E não existe mais os 12 Km de chão. Pra chegar em São Domingos é tudo asfalto. Estrada de chão vcs só pegarão da cidade até nas grutas.

 

[:)]


id="quote">
id="quote">

 

Amigo posso não ter entendido algo direito.

 

Mas pelo que eu conheço para ir daqui de Brasília para Posse é pela BR-20.

 

Outro coisa que não concordo no meu caso. A pousada que pretendo ficar é entre São Domingos e Guarani de Goiás. Aliás ela fica mais perto de Guarani do que de São Domingos.

 

Então pelo que consultei os mapas , acho q é melhor ir por Posse, e de lá ir para Guarani de Goiás e de lá seguir pra São Domingos. Porque c eu tiver que ir até são Domingos pra depois voltar , acho que irei andar mais sem necessidade.

 

Ah , e até Guarani de Goiás é asfaltado, de lá até a pousada que fica perto das grutas , terei q pegar estrada de chão.

 

Desculpe c eu tiver errado, mas achei dessa maneira melhor.

Link para o comentário
  • Membros

Rene,

 

Cara encontrei um mapinha (da pousada onde irei ficar) que exemplifica o caminho q eu estou falando e o caminho que você está sugerindo.

 

mapa1.jpg

 

 

I ao contrário do que eu disse a pousada fica mais perto de São Domingos do que de Guarani , mas mesmo assim prefiro o caminho q eu disse [:D]

 

Ah c vc puder responder as perguntas do meu tópico eu agradeço pq me serviram muito.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...