Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Argentinas


Posts Recomendados

  • Membros
quote:Originally posted by SPQR

 

citação:

grande argentina, poderiam me dizer o que acham da personalidade dos Argentinos? como são, etc?

 

NÃO AO FANATISMO!

http://www.fotolog.net/trotatorres

http://geocities.yahoo.com.br/trotatorres

yo soy un loco

que se dio cuenta

que el tiempo es muy poco!!!!!!!


id=quote>id=quote>

 

Maioria das pessoas que eu conheço dizem que os argentinos do interior são mais gentis(se é que existe) do que os portenhos que são arrogantes, se acham europeus mas são uns cagados, tem mania de chamar os brasileiros de macaquitos mas lá é cheio de indios, sempre gozam da vida dos nordestinos mas os povos de La Rioja é Jujuy são mesma coisa....etc.

 

Vocês deveriam gastar o dinheiro em outro lugar....

 

Abraço.

 

 


id="quote">
id="quote">
Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

bon dia amigos!muito brigado a tudos voces!amarques y abbarbosa en especial!adriana eu possu recomendar muitoslugares de cordoba,vc pode ir a villa carlos paz e va gral belgrano e uma villa muito bonita onde a construcao e alema e onde se festeja a festa do cerveija no meu pais!cordoba e famosa por seu universidade a mais velha do pais e da america do sul, tambem suas paisagems, si bem nao e famosa pelo turismo internacional(agora comecou a receber turismo europeio americano e brasileiro chileno euruguaio ha pouco tempo)na argentina e un dos destinos favouritos pela gente onde ficar nas feiras !mar del plata e outro dos destinos) tambem pela sua musica: o cuarteto (sempre q fui ao brasil eu dancei seu samba con meu ritmo "cuartetero" os brasileiros gostam muito do cuarteto!o cordobes e muito divertido e alegre e sempre tem bon humor!adriana se voce quer eu possu brindar ayuda,a cidade e bonita e tem muita festa da noite!se voce quer comer bem vc tem q ir ao restaurante betos (boulevard san juan perto da cañada) fazem excelentes asados(churrascos para voces)!e os melhores"lomitos" se vc gosta de restaurantes mais finos pode optar entre "rancho grande"(avenida nuñez)ou "giovanino" para sair da noite vc tem q procurar mitre ou carreras sao boites muito legais!vc procura tambem hotel?si vc quer eu possu conseguir dicas disso, se voce quer pode escrever a ranafx@hotmail.com eu vou ficar muito contente por ajudarlhe, amigos eu fiquei con muita emocao pois anoite assisti a tv a coisa mais espectacular da minha vida os dois grandes do futebol juntos o rei pele e o deus maradona!!viva o futebol!!!!!!

 

citação:

grande argentina, poderiam me dizer o que acham da personalidade dos Argentinos? como são, etc?

 

NÃO AO FANATISMO!

http://www.fotolog.net/trotatorres

http://geocities.yahoo.com.br/trotatorres

yo soy un loco

que se dio cuenta

que el tiempo es muy poco!!!!!!!


id=quote>id=quote>

 

Maioria das pessoas que eu conheço dizem que os argentinos do interior são mais gentis(se é que existe) do que os portenhos que são arrogantes, se acham europeus mas são uns cagados, tem mania de chamar os brasileiros de macaquitos mas lá é cheio de indios, sempre gozam da vida dos nordestinos mas os povos de La Rioja é Jujuy são mesma coisa....etc.

 

Vocês deveriam gastar o dinheiro em outro lugar....

 

Abraço.

 

 

Link para o comentário
  • Membros

Galera axo q vc´s estão de saco cheio disso mas sou iniciante na mochilagem internacional e tô viajando pra Montevideu no dia 14/09 e indo pra BsAs por volta do dia 20, gostaria de algumas dicas se possivel sobre BsAs tipo:

Qual os melhores hostels pra ficar em BA, onde tenham muitos gringos(apenas pra treinar o ingles e o espanhol)

Quais bairros são os bairros em q a gente pode curtir em apenas um dia, sendo um perto do outro?

Quais algumas boates de tango e pra balada que tenham uma boa relação custo/benefício?

O preço do ingresso pra ir ver o jogo do boca em la bombonera... arquibancada total..

Quais os melhores mercados pra se ver em BA e lugares com comida barata, pois o bicho tá pegando... ehehee

Quem quiser se juntar é só mandar o mail ok?

Valeu Galera!!!!

Link para o comentário
  • Membros

Em Montevideo tem um hostel chamado Red Hostel, fica prox. ao centro, da p/ ir andando do lugar onde o bus gratuito do buquebus te deixa, mas é uma boa andada hehe... acho q é o único hostel em montevideo, nao sei, esse é membro da hostel international...

Em Buenos Aires, é muito maneiro o hostel MillHouse, esse é legal pacas sabe... ahh em montevideo tem umas ruazinhas com umas baladinhas, mas é muito pouca... nao se esqueca que a populacao no uruguai é pequeno, equivale a populacao sozinha de um bairro de sampa... 3 milhoes... bom, em Buenos aires é tudo muito bom, tipo a comida principalmente, tem aquele pancho do el gringo, que é uma boa opcao de hot dog descolado e barato... ahh tipo, tem uma balada o opera bay no puerto madero,'fui lá, e é muito doido, gostei bastante, porém o preço é p/ europeu pagar hehe... Gde abraço,

Fulvio

 

 

quote:Originally posted by flaviosena

 

Galera axo q vc´s estão de saco cheio disso mas sou iniciante na mochilagem internacional e tô viajando pra Montevideu no dia 14/09 e indo pra BsAs por volta do dia 20, gostaria de algumas dicas se possivel sobre BsAs tipo:

Qual os melhores hostels pra ficar em BA, onde tenham muitos gringos(apenas pra treinar o ingles e o espanhol)

Quais bairros são os bairros em q a gente pode curtir em apenas um dia, sendo um perto do outro?

Quais algumas boates de tango e pra balada que tenham uma boa relação custo/benefício?

O preço do ingresso pra ir ver o jogo do boca em la bombonera... arquibancada total..

Quais os melhores mercados pra se ver em BA e lugares com comida barata, pois o bicho tá pegando... ehehee

Quem quiser se juntar é só mandar o mail ok?

Valeu Galera!!!!


id="quote">
id="quote">
Link para o comentário
  • Membros

Estou querendo ir até o CHILE de carro atravessando todo o território da ARGENTINA ainda neste mês ou no início de setembro. Isso é possível??? E a neve nos Andes será que dá para atravessar nesta época??? E quanto a documentação exigida, algo em especial para mim ou para o veículo???

 

2005821154423_guga.jpg

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Burger,

 

O Red hostel não faz parte do HI, há também o Schirmann Munker da HI na rua Canelones (não recomendo) e diversos outros hoteis baratos, pousadas e quartos para alugar. Melhor postar sobre o Uruguai no forum apropriado, ok?

 

Quanto a BsAs, fica díficil dizer Pntrs. É uma cidade muito cosmopolita... vai depender muito do teu gosto. Se não está disposto a ler o tópico, dá uma olhada no www.bue.gov.ar

lá tem uns roteiro pré-definidos, mapas, muitas fotos e locais interessantes. Se precisar de algo em específico dá um toque...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...