Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Pucón.
Este tópico é um arquivo disponível apenas para leitura e pode conter conteúdo desatualizado.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Pucón
🏷️ Clique na tag Pucón para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

  • Membros

Olá Karol,

 

Vc tem alguma dica sobre os restaurantes em Pucón ?

E a agência Politur, vc gostou do serviço prestado ?

Te pergunto isso, porque tive algumas opiniões boas e ruins sobre as agências em Pucón e dai fico na dúvida de qual contratar.

 

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Os poucos passeios que fiz ( devido o péssimo tempo que peguei!) foi com a Vulcão Ativo... pessoal gente boníssima.

 

Restaurante : Chefe Pato, no inicio da O'Higgins....agora...não deixe de ir á noite no Mama e Tapas....muito bacana....um pub muito bacana tbem na O' Higgins.

 

Hospedagem: Se vc não tiver indice de frescura nenhum, fique no École...uma hosteria bem original. Não tem TV ( afinal vc não vai a Pucón assistir televisão!), e meio alternativa. Uma sala com lareira, cachorro, música de meditação e incenso...no café....pão integral, açúcar mascavo, mel e café orgânico....12.000 PCH quarto de casal com banho privado. Mas tem quarto compartido e banho coletivo tbem, mas não sei o preço. Essa hosteria é o xodó dos gringos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá!

Estou em Pucon desde 02/09/05. Finalmente o tempo comecou a melhorar por aqui. Mesmo assim ja fomos esquiar e o valor por pessoa (incluindo ski ou snow, roupa, transfer e lifts) cerca de 40 dolares. Empresa: AguaVentura - rua Palguin, perto da prefeitura. Se quiserem ver nosso fotoblog o endereco e http://viagemaochile.nafoto.net/. Depois dou mais dicas com relacao a alimentacao. Em Santiago ficamos no Che Lagarto, 30 dolares o casal, quarto duplo, com banheiro privativo. As areas comuns sao otimas (cozinha, sala), mas o quarto... a roupa de cama e suja, falta luz, etc. E suportavel, mas nao pode ter frescura. Em Pucon estamos no Geronimo, 39 o casal, com banheiro privativo. Recomendo. Em ambos o cafe da manha e bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola pessoal, alguem sabe me informar qual a rota melhor disponivel para ir de Pucon para Bueno aires? a andesmar tem onibus que sai de valvidia, mas vi recomendações para seguir para San martin de los andes, qual seria a melhor opção? pois a opção de voltar a santiago acho q é meio sem sentido, alguem pode me informar? pelas dicas q vcs deixaram no site resolvi mudar meus planos, ir até pucon e tentar escalar esse villarica, agradeço por qualquer informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Daniele e William

Vou fazer o mesmo roteiro que vocês inclusive nos mesmos dias.

Quanto ao Valle Nevado, dê uma olhada no site http://www.interpatagonia.com/vallenevado/tarifas_p.html'>http://www.interpatagonia.com/vallenevado/tarifas_p.html para ter uma idéia de preço.

O transfer para lá pelo que vi fica por volta $15000.

No site http://www.interpatagonia.com tem também preços e sites das agências em Pucón.

Se quiser ver quais agências, restaurantes e shoppings que estão perto do seu hotel de uma olhada no site www.mapcity.cl.

Bom acho que é isso.

 

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Marcelo,

 

Na verdade, as agências em Pucón são bem parecidas. Como eu já tinha algumas informaçoes daqui do mochileiros, nem me aventurei a entrar na Trancura (que dizem que é péssima) nem na Florencia Adventures. A Politur só deixou uma coisa a desejar. O instrutor nos levou num lugar fora da estação para a primeira aula. Tivemos que subir muito (com as botas super desconfortáveis) para achar um lugar legal para dar os primeiros passos. Só depois fomos para a estação nos virar. Achei muito estranho, mas enfim foi só um dia e eu me diverti muito!

 

Quanto a restaurantes, vou ver o nome de uma vegetariano que é uma delicia!!!

 

Karol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Como Pucon é em média 40% mais cara que as estações/cidades Argentinas, uma forma bacana de conter gastos é no supermercado. O Eltit fica bem no meio da O'Higgins, e é dentro deste supermercado que fica a melhor casa de câmbio. Há um outro mercadinho ( que não anotei o nome!) esquina com Arauco que tbem tinha preços interessantes ( baratos!).

 

Júnia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Gildo,

"Ola pessoal, alguem sabe me informar qual a rota melhor disponivel para ir de Pucon para Bueno aires? a andesmar tem onibus que sai de valvidia, mas vi recomendações para seguir para San martin de los andes, qual seria a melhor opção?"

 

Acho que o melhor caminho é vc ir p/ San Martin de los Andes - Bariloche - Buenos Aires

 

Beijos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

forma melhor de conter gastos de alimentacao, alem de comprar nos supermercados, e comer nos botequinhos afastados da avenida principal, nos cruzamentos beirando quase a periferia. La vc encontra botecos-restaurantes (onde o povao come) servindo o mesmo q na avenida principal a preco de mae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Oi, eu e minha esposa estamos apenas começando um roteiro para o Chile, então gostaria que me ajudassem com as minhas primeiras (de muitas) dúvidas (só pra esclarecer, eu li quase todos os tópicos, condensei e imprimi 94 páginas):

 

1) Estamos pensando em ir em setembro/06. Nessa época, deve ser 2º semestre, rola uma escalada no Villarica (o tempo ajuda)?

2) Dá pra esquiar por lá ainda neste mês? Pra quem nunca esquiou vale a pena passar um dia numa estação, dá pra andar um pouquinho, cair uns tombos? E se não for esquiar, vale a pena somente visitar uma estação de esqui? Tem algo a mais pra fazer do que apenas olhar o horizonte (que deve ser matador)?

3) Existe ônibus que saia de VInã e Valparaíso para Pucon ou é melhor pegar em Santiago?

 

Olha, por enquanto é só, mas como faltam meses pra viagem vcs já viram que eu sou perguntador, né? Um grande abraço a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...