Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

 

Estou indo prá Fortaleza na próxima semana... até já conheço, inclusive, Jeri (apenas 2 dias).

 

Estou querendo ir prá DESCANSAR e pretendo ficar todos os meus 9 dias em Jeri... será muito tempo lá ? Tem o que fazer os 9 dias ? Acredito até que o barato do lugar é ficar curtindo aquele astral meio que a toa mesmo ? Parece que a maioria da galera fica uns 2-4 dias e sai fora... é isso ?

 

Dividir com Lençois é uma boa ?

 

Abraço,

 

Robson.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros

Pessoal,

 

Obrigado pelas dicas e sugestões !

 

Estou embarcando agora dia 21/04 e volto prá SP dia 01/05. Estou indo solo e vou direto prá Jeri... vou ficar até quando der e como estiver o lugar, a idéia começar a respirar o ar de lá, vivenciar ! Mas, se o vivenciar cansar vou para o outro lado de Fortaleza... Canoa Quebrada ! Não gostaria de "perder muito tempo com deslocamentos".

 

E vocês... viajando bastante ?

 

Estou planejando de ir para o Chile no 2o semestre.

 

Abraços,

 

Robson

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Eai galera beleza?, entao to indo pra Jeri agora no fim de ano e gostaria de algumas dicas ai do pessoal que já foi e talz, eu sei q em alta temporada não é o melhor, mas foi a data que consegui férias no trampo, to pensando em ficar no albergue da juventude tirol, alguem ja ficou la, tem alguma coisa pra falar.

 

valeu.

abraços.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Gomes,

 

no começo de setembro tamos indo fazer uma viagem de 1 mês pelo MA, PI e CE e com certeza vamos para Jeri, quando voltarmos prometo lhe passar informações. Mas pra vc não ficar triste dá uma olhada no tópico que criei, o Marcelo e outros companheiros deram algumas dicas pra mim...

 

abs,

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...