Ir para conteúdo

[Arquivo] Buenos Aires


Posts Recomendados

  • Membros

Olah Pessoas.

Tenho umas milhas TAM q me dao direito a uma passagem ida e volta a qqr lugar da America do Sul. De inicio pensei no Chile, mas os preços e os otimos relatos de conhecidos meus q foram para Buenos Aires, me convenceram a ir para Argentina. Devo estar indo em Abril, na semana santa, e voltar no comeco de Maio. Aproximadamente 15 a 20 dias de viagem.

Àqueles q estiverem por lah nessa epoca, poderiamos marcar algo. Seria bacana.

 

Bom, tava lendo o topico e saquei varias dicas legais. Minha questao eh q devo tah indo sozinho, e penso que ficar 20 dias de turistão pra cima e pra baixo deve ser bastante consativo e custoso. Pensei em fechar um intercambio, mesmo sendo só duas semanas. Assim teria aulas de espanhol pela manha e as tardes e finais de semana livres pra bater perna. Achei um pouco caro os U$800 cobrados pela STB, nao sei. [Com dormida, meia pensao, taxas do curso e o transfer do aeroporto..]

 

Queria as opnioes de vcs sobre isso tudo. A ideia de intercambio com esse preco e nesse esquema eh uma boa ou uma furada??

Indo sem intercambio, ficar 20 dias "sozinho" lah nao eh meio cansativo nao??

E qual seria uma esquema legal q vcs me sugeriam?

 

Valeu mesmo pela atencao, galera.

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 888
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Uchoa

 

 

Parabens cara, voce fez uma otima escolha em ir para buenos aires. Seguinte: os argentinos tem um estilo diferente de falar espanhol. Como voce mesmo deve saber, o sotaque argentino é tipico (assim como mexicano e espanhol mesmo) logo nao acho que seja O programa ir pela STB para fazer umas aulas lá...

 

Acho na sincera que voce poderia pegar essa grana ou até menos e passar alguns dias em buenos aires em algum hostel QUE JA OFEREÇa cursos de espanhol. Casas como hostell inn san telmo ou entao o que fica na plaza dos dois crongressos (hostel backpackers) que sao locais cheios de jovens e tranquilaços para diversos programas.

 

20 dias é muito mas se voce tem a grana, com certeza buenos aires tem muito pra se fazer. Estive lá agora no carnaval, passei 11 dias..vi tudo que tinha no mapa mas com certeza queria ter ficado mais.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera estou indo pra buenos aires no inicio de Abril, preciso de informações sobre as baladas, boates, bares, etc.. que sejam boas,

preciso de passaporte pra entrar nas casas noturnas ou apenas identidade? enfim onde ficam as boates finas, endereços, bairros etc são bem vindos

 

Valeu galera!

 

Thiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Vou colocar algumas perguntas e as responderei abaixo:

 

- Qtos dias tu ficou em BAires?

 

Fiquei 04 dias. Disseram que o ideal é passar apenas 2 ou 3, mas eu acho que quanto mais tempo, melhor. SEmpre há o que ver em Buenos Aires!

 

- Dá uma idéia de preços pra nós, tipo, almoços mais em conta, jantar em Puerto Madero, lojas de roupas, tênis, alfajores ...

 

O que posso dizer, em rápida lembrança, é que, no Porto Madeiro, gostei do restaurante Bahia Madeiro. Um bom jantar para dois custou uns 30 pesos. Eu pensava que custaria mais, pois o restaurante fica muito bem localizado e a comida era boa. Também existem os recomendadíssimos Siga La Vaca (churrascos) e La Cabaleriza.

 

Adianto que pensei que eles fossem algo do outro mundo, mas não o achei diferente dos doces daqui, e olhe que provei do Havana, que dizem ser o melhor. Bom mesmo foi o da loja de chocolates DEL TURISTA, em Bariloche, pois ele é crocante...bom demais.

 

Em relação às compras, existem lojas de preços bons e outras de preço caríssimo. O negócio é pesquisar bem. Como eu não precisava de nada e não queria gastar meu tempo com compras, só comprei um casaco numa loja da Florida (a rua é cara, mas tem exceções) e umas roupas básicas na C&A da mesma rua. Foi só neste lugar que realmente vi que estava mais barato do que no Brasil. Cada um faz o que quiser com seu dinheiro, mas eu entendo que mochileiro que se preza não viaja para fazer compras...a não ser que os preços estejam bem mais baratos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi gente, sou nova aki e to precisando de ajuda, eu e umas amigas estamos planejando ir pra bs as.

Toda e qualquer dica sera mto bem-vinda!!

Moramos no parana.. entao mais facil sair de foz neh?!

Por favor..precisamos de informaçao sobre passagem,hotel, cambio..tudo msmo!

Valeu galera!

 

 

=*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Taka,

 

O que você quiz dizer com "ó não vá dar os rateios que alguns gringos dão que é de andar com a câmera num parte de fácil acesso aos furtadores"?

 

Pois vou levar uma câmera um pouco grande, que chama um pouco a atenção. Corro o risco de ser assaltado em alguns lugares? Quais são?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi, pessoal, tô embarcando quarta pra Buenos Aires (plano B, depois que o Chile mixou).

 

Apesar de ter ido 2 vezes pra lá, tem algumas coisas que eu não fiz e em outras estou desatualizado.

 

Agora peço só uma dica: depois de jantar em Puerto Madero ou em qualquer outro lugar, na sexta feira, eu e minha esposa queremos ir a algum bar ao ar livre (não boate), tomar umas cervejas ou de repente outra bebida. A sugestão é Recoleta ou Palermo?

 

Gracias, abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Estou precisando de ajuda. Usei meus pontos no fidelidade para ir a buenos aires e bariloche no fim do ano. So que agora para comprar o aereo até bariloche tomei um susto com o preço para estrangeiros, alguem sabe oq osso fazer?

Sendo que ja paguei minha hospedagem de Bariloche, carissima tambem diga-se de passagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Saudações a todos! Como vamos?

 

Estou querendo conhecer Buenos Aires em Outubro! (Minha primeira vez)

 

Já li o forum, mas eu ainda estou com algumas duvidas! Se alquem puder me auxiliar, serei muito agradecido:

 

1) Quantas horas se leva de (São Paulo a Buenos Aires)? Quanto custa?

2) Digamos, um X-Salada custa quanto em Buenos Aires?

3) Onde posso cambiar meus reais? Na rua? Casa de cambio?

4) Tá muito frio em outubro?

 

Agradeço desde já qualquer ajuda!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...