Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Beleza Daniel?

 

Seguinte garoto, lá em Jeri não tem alberques. Mas tem algumas pousadas com preços bem em conta. Se vc quiser pagar de R$ 15,00 a R$ 20,00, tem boas pousadas neste preço, nada de luxo e sem café da manhã. Vou te dar uma dica, procure a POUSADA DA DONA CHICA, lá é legalzinho, como te disse nada de luxo e sem café da manhã. Todo mundo conhece. Outra dica que posso te dar é a seguinte, faça amizade com o pessoa da região e de repente vc consegue descolar um canto de graça, depende de vc. Com relação a camping, lá tem sim, só que vc tem que levar barraca. Chegando lá, procure conhecer primeiro o local, depois vc decide o que fazer.

 

Agora se vc for na época de fim de ano, como natal e revellion, pode preparar o bolso camarada. Se este for o caso, procure chegar um pouco antes e combinar preços mais baixo. reivellion lá é tudo de bom, gente de tosdos os lugares do Brasil.

 

Valeu garoto, qualquer coisa tamos aqui.

 

Flamel.

 

Acesse o site e comente:

 

http://groups.msn.com/tarkt9dsjairuhjhlbs7brdbc2

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Colaboradores

Dete,

 

Em Iracema mesmo e até nos hotéis de Fortaleza vc vai encontrar um pessoal oferecendo esse passeio até Jeri, já fui mas não me lembro a agência, vou dar uma pesquisada nas minhas coisas e vê se acho, mas não tem erro, é só falar com o recepcionista do hotel ou a noite na orla tem um pessoal oferecendo o passeio. É legal vc ir com as agencias, pois elas têm convenio com as pousadas e acaba saindo mais barato do que vc ir para a rodoviária pegar um ônibus e ir por conta própria, ainda mais que o ônibus da rodoviária não te leva até Jeri, te leva até a Vila do Preá ou Jijoca, pois existem um 15 km que é feito pelas praias e aí só 4x4. O ônibus que eu fui era 4x4.

Lá é lindo demais, acho que três dias é pouco.

 

Nesse site tem muitas informações sobre Jerí:

http://www.clubedosaventureiros.com/guia-de-trilhas/89-parque-nacional-de-jericoacoara-ce/90-parque-nacional-de-jericoacoara

 

Algumas fotos desse paraíso:

 

2004-11-18%2017-13-16%20-%20Duna%20do%20Por%20do%20Sol%20-%20Jericoacoara%20-%20CE.JPG

Duna do Pôr do Sol

 

2004-11-19%2010-50-29%20-%20Pedra%20Furada%20-%20Jericoacoara%20-%20CE.JPG

Pedra Furada

 

Se quiser mais dicas é só falar

 

Abraço

 

Hugo de Castro

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...