Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 131
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Pois hoje fiquei sabendo que é oficial(segundo os caiçaras de lá)que tá totalmente proibido acampar por lá,e olha que tem feriadões chegando e muita gente não sabe disso......Um dos lugares lá tá cobrando$80 pilas a diária por casal em quartinhos......UM ASSALTO........

Link para o comentário
  • Membros

E ai Galera mochileira...

Estive na praia branca no ultimo fim de semana e realmente não pode acampar lá, para ser bem sincero depois que sai da praia branca fiz um tour pelo guarujá nas maiorias das praias e não encontrei lugar para acampar... mas essa é outra história...

Na praia branca em uma cabana de casal paguei 40,00 e a responsável informei que para este feriado não iria aumentar o preço.

Mas mesmo com toda essa "dificuldade" o lugar é 10.

Só mais uma coisa galera...

GREMIO CAMPEÃO GAÚCHO....

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Membros de Honra

Puuuuuuuuuuwtis, até concordo com a proibição pra acampar lá mew.

Passei o reveillon de 2004 pra 2005 lá e fiquei muuuuuuuuuuito decepcionado.

A galera naum respeitava, tava muuuuuuuuito lotado, muita sujeira, um caos total .... enfim, se vc não consegue respeitar o lugar nem ter educação, tem ki ser tomadas medidas drásticas mesmo.

Infelizmente a sociedade é assim.

Pelo menos agora a natureza vai poder respirar!!!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Oi galera.

 

Em Maio de 2006 eu passei alguns dias por lá. A Prainha é muito linda, mas não deixe também de explorar as outras praias ao lado e a ilha em frente.

 

Sobre camping, continua proibido, mas as pousadas que olhei estavam com preços em média de $20,00/pessoa.

E com um certo conforto.

 

Mas cheguei a ver alguns neguinhos com mochilas e barracas e pelo que eu fiquei sabendo esse pessoal tava bem escondido.

De oficial mesmo, nenhum camping funciona.

 

 

 

É isso aí.

 

 

Abcs.

 

 

Augusto

 

 

 

Puuuuuuuuuuwtis, até concordo com a proibição pra acampar lá mew.

Passei o reveillon de 2004 pra 2005 lá e fiquei muuuuuuuuuuito decepcionado.

A galera naum respeitava, tava muuuuuuuuito lotado, muita sujeira, um caos total .... enfim, se vc não consegue respeitar o lugar nem ter educação, tem ki ser tomadas medidas drásticas mesmo.

Infelizmente a sociedade é assim.

Pelo menos agora a natureza vai poder respirar!!!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

É Cebola.

 

A proibição foi a unica forma de acabar com a "zona" que a Prainha tava ficando.

 

Conversei com alguns donos de campings e me disseram que estão brigando p/ voltar o camping, mas dessa vez bem mais organizado do que era antes.

E com certas restrições e limites.

 

Vamos ver se resolve mesmo né.

 

 

Abcs.

 

 

 

Augusto

 

 

Clandestino tem sim ............ :P mas esse preçop pra diária muita gente vai chiar muito.......
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...