Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Olá pessoal.

Já que a Snake Trilogia parece ser uma das botas preferidas, acho que estou no lugar certo pra postar minhas dúvidas.

Essa semana comprei minha Trilogia. Robusta, bem acabada, bonita ... mas dura como um rocha. Além de formar uma canaleta entre os ilhoses devido ao tipo de construção; quase uma peça sem cortes e furos. Essa canaleta incomoda bastante e temo não ter coragem de encarar uma trilha enquanto a dita cuja existir. Então, aí vai a pergunta: essa canaleta desaparece? Ameniza?

Estou meio frustrado com o produto, principalmente devido ao investimento que não foi nada barato.

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Respostas 550
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Pronto.

Depois de muito elucubrar sobre botas, comprei uma Snake Armação WL.

Agora, digam-me por favor:

1) Como postado acima por outro camarada, eu comprei 40 um nº acima do que normalmente uso (39). Ficou justa. A 41 me pareceu já um pouco larga... será que esse nº tá legal?

2) MAIS importante: eu não tava afim de comprar impermeável (ou melhor, tava, mas é muito caro!!). então, SERÁ QUE A ARMAÇÃO AO MENOS RESISTE BEM à ÁGUA???

Achei que era melhor comprar ela do que uma timberland white ledge, fiz bom negócio?

Obrigado!!!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
  • Membros

Tenho uma Agrest e cansei de enfiar ela na água, mas não entrou nenhuma gota. Mas se estiver chovendo e vc não proteger vai acabar entrando por cima, claro. Já usei durante um rafting (nao tinha outra opcao) e da noite para o dia ela secou (tinha um vento ajudando). Comprei quando fui encarar neve, e nisso ela satisfez bem, não escorrega fácil. Para usar no Brasil tem que estar frio, pelo menos abaixo de 15º, pois ela esquenta bem. Quanto ao solado, nenhum sinal de desgaste, mas o bom é que no dia que desgastar é só mandar trocar (dizem q custa 1/3 da bota). Com certeza é melhor do que amassiar tudo de novo. Já tive Timberland, durou o q teve q durar, mas tive q me desfazer. Agora tenho uma da Salomon tb que uso qdo não está frio. Nem a Snake e nem a Salomon são confortáveis que nem um tênis, mas fornecem a segurança e estabilidade que uma bota precisa.

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

tenho uma Trilogia, é uma bota muito boa, não tenho o que reclamar dela... bem confortável

 

tem uns 5 anos que tenho ela e parece nova ainda... a trilogia aguenta muito bem o tranco

 

já testei algumas vezes a impermeabilidade dela, e não entrou água não, a primeira vez que testei pareceu que tinha entrado água, mas era só sensação por causa da temperatura da água.

 

isso de tamanho, comprar um numero acima, acho que depende de cada pessoa, calço 40 e experimentei a 41 e achei que ficou sobrando bota, a 40 ficou certo!

 

a única coisa que deu na bota ate hoje, e tem pouco tempo que deu isso, vi que o solado esta descolando na ponta... mas vou esperar mais um pouco pra mandar pra fabrica!

 

gosto muito da Snake, recomendo!

 

 

 

T+.

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • Membros de Honra
To pensando em comprar uma Armação WL, só por um motivo uso casual! Só realmente presciso de uma bota resistente no final de ano e não quero pagar uma foturna pra usar 15 dias em um ano e depois armario. Será que compensa? :?

 

mesmo sendo antigo este post vou responder...

 

COMPENSA...

 

tenho umas 5 botas... onde a mais velha ta completando pouco mais de 10 aninhos... de trilhas e caminhadas...

 

bem comprar uma bota é ter um filho... alto investimento, mas cheio de alegrias depois... pense numa coisa que dura... e com certeza vc nao vai querer ter dor de cabeça no meio de uma viagem...

Link para o comentário
  • 5 semanas depois...
  • Membros

tenho uma Zodiac, muito boa, pra amaciar fiquei usando no dia dia mas só amaciou mesmo quando encarei uma travessia de 3 dias na trilha do ouro no parque da serra da bocaina, com muita chuva e barro, a bichinha ficou surrada, mas peguei ainda mais confiança, a snake recomenda um impermeabilizante chamado..NOVAX.... pra manter as qualidades do couro, ainda não usei esse produto, vou esperar um pouco mais...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...