Ir para conteúdo

Puerto Iguazú


Posts Recomendados

  • 11 meses depois...
  • Membros de Honra

Pedro, dá uma olhada no tópico de Foz na parte de Brasil\Paraná, que tem muita, mas muita informação sobre isto. (também estou procurando hehehe)

 

Pelo que vi, os dois passeios são iguais, só que o argentino sai pela metade do preço... nem preciso dizer que o povo só faz o argentino agora :wink:

 

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Olá a todos.

Em setembro farei uma viagem para a Argentina a partir do Rio de Janeiro com desembarque em Iguazú, Misiones.

Retorno em outubro via Tucumán. Alguém poderia me ajudar? Não sei como fazer esse roteiro. Penso em ir para Foz do Iguaçu e de lá para Puerto Iguazú (acho que é o mais óbvio). Mas estou perdido para voltar de Tucumán. Alguém sabe se há trem nestes lugares?

Qual seria o melhor roteiro de retorno? Obrigado :?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ronald,

 

não entendi muito bem o seu roteiro. Você vai do RJ até Foz/PuertoIguazú e de lá até Tucuman? Já tem o roteiro definido para a ida? Pretende passar por quais cidades? Pois dependendo do seu roteiro de ida você pode escolher um outro diferente para a volta. Mas para te ajudarmos seria melhor você detalhar mais para onde irá.

 

abraços, Patricia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá. O negócio é que farei um curso na Argentina de aproximadamente um mês. O roteiro durante o curso é com o pessoal da organização mesmo, mas vai terminar em Tucumán, quando tenho que me virar para retornar ao Brasil.

Preciso estar em Puerto Iguazu em 21 de setembro. Me sugeriram ir do Rio de Janeiro para Foz e pegar um ônibus urbano de lá para P. Iguazu, que deve ser uns R$2,00.

Dia 28 seguimos para Corrientes, depois Santiago del Estero, Jujuy, Tucumán.

Em 17 de outubro serei abandonado em San Miguel de Tucumán, rs, eu acho.

Espero que tenha esclarecido. Abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...