Ir para conteúdo

Mico Mochileiro - M&M


Posts Recomendados

  • Membros

querewm sabe o mais novo mico desse tópico?????? eu consegui posta esta historia como um tópico novo, cliquei no lugar errado aí ainda pediu pra bota um título pro tópico, escrevi BEIJO... blz ,só apagar né? quem disse que eu achava onde apagava essa merda ai ainda respondi o proprio topico xingando um monte de nome, explicando que a uilo era pra ser neste topico de micos (o que fez piorar a asituaçao) e pedindo ajuda alguem pra sabe como apagava... até que depois de perceber que ja tinha 7 visitas no topico vi que so pode a pagar as respostas do topico e nao o primeiro, tive que escreve qualque coisa na hora... da uma olhada num topico que chama COMPANIA PRA MOCHILAO... pois é fui eu na correria, so querendo apaga esse troço de la. Tem muitos outros micos pra conta, como vcs bem ja devem ter imaginado mas por hje ja cansei de computador, fica pra proxima

abraço e parem de rir da minha cara hehehhe

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Bom dia a todos :)

 

Tava lendo o tópico sobre como fazer para passar o tempo dentro de uma viagem de ônibus e me lembrei de uma história muito massa. Smile

 

Foi em 2004 quando eu tinha me mudado de Santo Ângelo/RS para Porto Alegre/RS. Tava estudando aqui em Porto Alegre só que fui aproveitar o final de semana para ir visitar a família. Assim sendo, comprei a passagem de volta para Porto Alegre às 23 horas do domingo para chegar por volta das 06 horas da manhã.

 

Cheguei nesta conclusão porque tinha aula segunda de manhã cedo e pensei que tomando um bom remédio para domir eu iria chegar pelo menos sem sono aqui em Porto Alegre e assim poderia ir direto para aula sem problemas.

 

Chega a hora de "pegar" o ônibus e ligo pra mãe: "Mãe, me diz aí um bom remédio para dormir, mas tem que ser um "forte" porque você sabe que não durmo fácil". Bom daí ela diz pra tomar um "lexotan" pela metade pelo fato que ele ia me deixar meio "molengão" e logo iria dormir. E lá vou eu, se com metade eu fico "meio molengão' com 1, ou melhor, DOIS eu vou dormir na hora. Em resumo: tomei 2 lexotans.

 

Heheheheh lá vou eu me achando tri esperto para a rodoviária não imaginando o que iria ocorrer no final da viagem.

 

Ok, entro dentro do ônibus e me preparo para dormir, vejo quem é a pessoal sentadao ao lado, inclino a poltrona e tento me acomodar para descansar. Na ida de Santo Ângelo/RS para Porto Alegre/RS o ônibus faz uma parada depois de umas 3 horas e meia de viagem. Ele para numa cidade chamada Soledade/RS num restaurante/lancheria chamado Italian´s.

 

Ok... passam-se 30min e nada de dormir, tudo bem. Passam-se mais 1 hora e nada de dormir, o que ocorre é bem pelo contrário, fico agitadão, ou melhor, "chapadão". Começo a me mexer na poltrona, me virar, remexer, enfim, parado e quieto é que não fico durante essa primeira fase da viagem até Soledade/RS.

 

Lá em Soledade/RS, resolvo descer e comer um lanche rápido, ir no banheiro e tentar dormir na continuação da viagem. Tudo bem, volto ao ônibus e me APAGO. Não me lembro de nada deste segundo trecho de viagem que é de Soledade/RS até Porto Alegre. Ufa!!!

 

Bom... chegando perto da região metropolitana, mais exatamente na cidade de Canoas/RS, quase chegando em Porto Alegre, eu acordo. Viro, reviro, olho pelos corredores e todo mundo dormindo - já eram quase 6 da manhã - e olho pelas janelas, bahhh levo um susto. Vejo um monte de luzes, prédios altos, movimento de carros, casas, mais casas, prédios, muitos prédios, quando resolvo acordar o amigo que tava dormindo ao lado e perguntar a cidade: "Dai tchê, desculpe te acordar mas que cidade é essa que estamos passando?" e ele responde "Hmm deve ser Canoas cara, já estamos chegando em Porto Alegre!!!".

 

Bom aí começa meu delírio. Eu jurava naquele momento que tinha entrado no ônibus errado lá em Soledade/RS quando desci para comer um lanche. Jurei pro amigo ao lado que eu tinha que estar indo para Santo Ângelo/RS e não para Porto Alegre/RS. Não me convenci das respostas dele e fui perguntar para outros passageiros. Nesta hora saio da poltrona e vou acordando todo mundo, perguntando onde estavamos e todos confirmaram que era Canoas/RS. Agora que ocorre a loucura.

 

Concluo que não foi somente eu que entrei no ônibus errado lá em Soledade/RS, mas sim que o MOTORISTA SEQUESTROU O ÔNIBUS e assim vou lá tirar satisfação com o motorista. Como estavamos em Canoas/RS a viagem já estava quase acabando, mais uns 30 minutos estariamos na rodoviária de Porto Alegre/RS. Porém dentro destes 30 minutos eu fui até Porto Alegre pirado, desnorteado e acreditava que o motorista estava nos levando para o lugar errado; jurava de pé junto que tinha que ir para Santo Ângelo. Acordei todos os passageirosde ônibus, os mesmos devem ter imaginado de tudo sobre mim ou que eu era realmente um LOUCO mesmo.

 

Desta maneira se passaram os 30 minutos para chegar até a rodoviária, e lá, com os seguranças locais ao meu lado que me acalmei e cai na real. Eu realmente estava indo para Porto Alegre/RS. Não parei na delegacia porque os passageiros e o motorista viram que eu estava atormentado com alguma coisa e não estava pensando claramente. Pedi desculpas para todos que estavam ali presentes, peguei minhas coisas e me sumi do mapa.

 

Nunca mais tomei lexotan para tentar "dormir", mas pelo menos ficou uma bela história para contar. :)

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

micos e micos...

 

serve história velha? há muitos anos, esta besta que vos escreve era escoteiro, recém mudado de recife para são paulo, e eis que ocorreria aqui um graande acapmento de diversos grupos escoteiros... fiz minha inscrição diretamente na sede estadual da ueb, fui 'encaixado" num grupo escoteiro de santos - sp. tava tão ansioso pra ir pro tal acampamento que fiz minha mochila com uma semana de antecedência. tudo lá, tudo lá. tudo certim! com uma única exceção: esueci de colocar todo e qualquer tipo de roupa debaixo posível... moral da história: uma semana sem trocar de cuecas,afinal, eu só tinha uma: a que fui usando...

 

outra história, essa mais recente, de uma pequena viagem de bicicleta. no final de 2000, eu sofri um acidente de bike na estrada velha de santos, na primeira vez que a desci, e fui parar num hospital, por conta de uma fratura exposta. depois disso, demorou um tempo e eu voltei a descê-la mais duas vezes, exorcizando as cicatrizes. na última, numa bicicleta estradeira, cujo pedal de encaixe eu inaugurava aquele dia. só que o pedal esquerdo estava um pouco mal regulado, prendendo demais o pé...

 

já na antes da estrada velha, tomei o primeiro tombo parado: parei a bike, fui tirar o pé esquerdo, são saiu e eu cai, girtando:"ôôô!"

 

no meio da estrada velha, de novo a mesma besteira, e os meus amigos já prestando atenção em mim pra ver seu caía, e riam, enquanto eu gritava, caindo: "de novo não! de novo não! de novo não!"

 

o último tombo parado se deu em plena avenida, na praia do gonzaga, em santos, e daí o grito enquanto caía já tinha evoluído pra "puta que pariu, puta que pariu, puta que pariu!"

 

três tombos parado, no mesmo dia, em cima do mesmo joelho arranhado....

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Bom, micos em mochilada, não me recordo não. Devo ter suprimido a memória deles.

 

Mas tenho um histórico respeitável em desenvolver diarréia quando em transporte público em longas jornadas. Até parece que a danada fica de espreita. Entro no busão ou avião e pronto, lá vem ela.

 

Não é mico, mas é vexante.

 

Lembro que na volta do Nepal, em conexão com Abu Dhabi, passei no banheiro 4 das 5 horas que ficamos lá esprando o avião.

 

Ou certa vez que, no Nepal, meio doente no Lanjura, sou servido com uma sopa super-picante e, atordoado e sem pensar, digo bem alto "fuck, what a chili soup", na frente de todos e do pobre dono da pensão, cara humilde e super gente fina. Morri de vergonha na hora.

 

[]´s

 

Hendrik

Link para o comentário
  • Membros de Honra

essa aconteceu com um amigo, o gui, no rj. o cidadão quis dar uma de carioca, falando com sotaque e tudo... no bumba, pede informação:

- ô cobrador, eixte ônibux passa nax laranjeirax?

- tu é paulixta! - retruca o cobrador.

- não, eu só queria saber se eixte ônibux passa nax laranjeirax....

- tu é paulixta, mané, pq aqui no rio, não é cobrador, é trocador!

 

e o ônibus nem passava onde ele queria...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...