Ir para conteúdo

Mochilas NAUTIKA


ivans
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Mochilas Nautika
Avaliações de usuários, dúvidas e troca de informações sobre Mochilas da marca Nautika.
A Nautika é uma fabricante e representante de marcas de produtos outdoor fundada em 1975. Hoje a empresa é representante e distribuidora de mais de 1500 produtos divididos em 13 marcas, segmentadas em camping e lazer, pesca, tática e outdoor.
Site: www.nautikalazer.com.br

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

 

Para uma caminhada dessa voce deve adquirir algo melhor ,as mochilas da Nautica são para Camping ,uma colega teve uma pessima experiencia com um modelo novo no Roraima .A mochila teve a fivela da barrigueira quebrada e rasgou o acolchoamento lombar no 1º dia de caminhada.

Nada de comparr por encoemnda algo que voce deve provar,é como roupa.É melhor investir um poucio mais e adquirir algo melhor,tem tantas opções no mercado e ainda dá para parcelar em varias vezes,porque insistir em comprar algo que não dura ?

A minha tenho desde 99 é uma Dana Design e apesar de dezatualizada esta impecavel paguei U$ 360 com o dolar na epoca a R$ 1,20.

Achei uma Quechua Simbium de 50 lts na Decathlon,lançamento com muita tecnologia ,cheia de recursos top e regulagens.Vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Então, eu tb tinha, aliás, ainda tenho, uma nautika sahara. Até quebrou muito o galho, estava com ela desde 2003, mas depois de um tempo o acolchoado das alças desgastou, ficando praticamente só no tecido, apareceram alguns rasgos em pontos de tensão, e a fivela da barrigueira ficava soltando direto tb.

Então, oq eu fiz?

comprei outra nautika.

Totalmente diferente, feita em cordura, costado dry, fivelas de verdade, divisões internas pra acomodar a bagagem, bolsos expansíveis e regulagem de carga.

Tomara que minha teimosia dê resultado, ainda não saí com a nautika nova [toronto 60+10], mas ela parece segurar as ondas. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

To outo de raiva...

eu nem achava a Nautika ruim nao,, tbm era pq nao tinha nada dessa marca,,,

ganhei uma Nautika tryvex 82L de natal da minha mae,,,

tava todo contente

até achei q ela aguentaria,,, pois parece uma mochila forte e tal...

vem com mochila de ataque, cheia de gueri-gueri....

fui pra chapada no meio do ano,, primeira viagem com a mochila,,voltei,, e tava tudo bem.... ........tava nada,,, guardei a mochila sem fazer verificaçoes alguma,,, e agora q tava arrumando ela pra uma expediçao na serra da bodoquena,,, percebi que o tecido da alça barrigueira,,, tava todo descosturado,,, cara,,, só usei uma vez a bichinha,,, como pode ser tao ruim,,,, to puto,, vou tentar mandar pra garantia,,, mas duvido que eles façam alguma coisa,, pois ja tem 10 meses ja,,, portanto,,,

NAO COMPREM NADA DA NAUTIKA.......

É UMA MERDA

vou ter q remendar ela toda pra nao rasgar mais,,,

e depois vou comprar uma trilhas& rumos,,,,

abraço pra vcs

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Membros de Honra

Essa foi a minha primeira mochila.

Já me deixou na mão em algumas ocasioes.

Em uma delas, a alça se soltou da mochila em plena serra fina. Se eu não tivesse com meu estojo de primeiros socorros (lá tinha agulha e linha), tava frito.

 

Depois que eu adquiri uma T&R (Crampon 68) é que eu fui descobrir que era infeliz e não sabia.

 

Essas Nautikas são boas só se vc quiser levar o minimo de peso.

Para trilha, esqueça.

Na minha opinião, ela não foi feita para isso.

 

 

Abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

tenho uma nautica já há 04 anos.

então vcs vejam o quanto eu a utilizei, mais a verdade é que mesmo ela sendo pouco usada e pouco peso ela quebra

os suportes laterais. pretendo viajar em julho com a patroa e certamente terei uma mochila nova.

não uma nautica é claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros de Honra
NOSSA EU TENHO UMA MOCHILA NAUTICA DE 60 L TENHO ELA 9 ANOS SÓ NESTES DOIS ANOS Q REBENTOU A ALÇA MAS JA ARRUMEI FICOU UMA BLZ NUM COMPRO OUTRA PQ ELA É MEU XODÓ! ::ahhhh::::hãã::::tchann::::hahaha::

 

alexandre, da próxima vez , por favor escreva em minúsculas. dá uma olhadinha aqui:

 

http://pt.wikipedia.org/wiki/Netiqueta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

ja tive uma Náutika de 60 litros (se não em engano era modelo Montanhes) e me arrependo bruscamente de te-la comprado.

me dava dor nas costas, as espumas no lombo e nos ombros não eram legais e as costuras não eram confiáveis. Ja rasgou comigo.

a unica coisa que eu gostava nela eram as divisões. Ainda bem que me dezfiz dela ha tempos...

hoje tenho uma Quéchua e to muito satisfeito. com um pouco de grana a mais é possivel comprar uma mochila bemmm melhor que as Náutika.

resumindo: Náutika - Não recomendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

ha uns 9 anos atras eu comprei uma nautika dessas de 35 litros, mochilinha simples. Tocava peso pra caralho nela e ela aguentou anos, so descosturou a alca mas eu fiz um reforco de nylon e ai ela era pau pra toda obra. Ate ser roubada. Mas aguentou uns 4 anos de pau forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...