Ir para conteúdo

Trekking entre Prado e Porto Seguro


Posts Recomendados

  • Membros

E aí Soraia, tudo ok?

 

ACHO que tem uma estrada de terra paralela à praia, pois agora tem um condomínio de luxo nessa praia. Mas não tenho certeza. Na vez em que fui lá, havia dormido bem ao lado dessa falésia de Curuípe, então só pude passar quando a maré começou a baixar, pela manhã. Como não tinha levado tábua de marés nem nada, pelo "olhômetro" deu para perceber que durante todos os dias em que fiz a travessia a maré começava a baixar às 07h00, atingia o ponto máximo de baixa lá pelas 09h30min e a partir daí começava a subir lentamente até o ápice, às 12h00, mais ou menos. Mas é bem provável que haja um caminho pela falésia, é só se informar com os locais. Porém, se você sair BEEEM CEDO de Caraíva (no máximo às 07h00 da manhã), dá para passar por lá sem problemas.

 

Há um relato bastante pormenorizado dessa travessia feito pelo Jorge Soto (o link para entrar nele está na segunda mensagem dessa página em que estamos, colocado pelo rodrigoschemes). Caso você ainda não tenha lido, o relato é grande mas vale a pena.

 

Qualquer coisa estamos aí

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá voltei da viagem essa semana

Não deu para fazer a viagem como queria

quase fui assaltada em prado antes de chegar as falésias

graças a Deus o cara não consegui levar nada pois lutei com

ele e quando minha amiga pegou o punhal ele fugiu.

Tudo bem em janeiro de 2008 estou panejando fazer novamente

a viagem, agora com mais pessoas, incluindo homens.

Só não conheci Caraíva porque em Cumuru choveu no dia da

saída e ficamos com medo de não conseguirmos chegar.

Mas dos outros eu fui. Tudo muito lindo.

 

bjs e a todos e quem tiver afim de ir em janeiro

to formando um grupo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...