Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Oi, pessoal.

Primeiramente, agradeço a Betty e ao nelsons que, mesmo sem saber, me deram tanta dica.

Estarei chegando a assunção de Salta(parecido com o que o miike deve fazer, ou já fez...). Fico em assunção uns dias, e me vou em direção a São Paulo.

Porém, tenho vontade de passar na região de missões... alguém conhece? Já vi que a maioria conhece mais de assunção mesmo, mas sei lá... alguma dica por este lado?

 

E também: vale a pena seguir daí para Foz, onde não terei tempo para muita coisa, ,e subir para sampa, ou é melhor entrar por ponta porã logo?

 

Valeu pela ajuda.

 

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 242
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Oi, pessoal.

Primeiramente, agradeço a Betty e ao nelsons que, mesmo sem saber, me deram tanta dica.

Estarei chegando a assunção de Salta(parecido com o que o miike deve fazer, ou já fez...). Fico em assunção uns dias, e me vou em direção a São Paulo.

Porém, tenho vontade de passar na região de missões... alguém conhece? Já vi que a maioria conhece mais de assunção mesmo, mas sei lá... alguma dica por este lado?

 

E também: vale a pena seguir daí para Foz, onde não terei tempo para muita coisa, ,e subir para sampa, ou é melhor entrar por ponta porã logo?

 

Valeu pela ajuda.

 

Abraços,

 

Acho que a melhor opçao mesm e voce passar por CDE, nao sei muito sbre roteiros por pedro Juan, mas posso pesquizar, outra opçao que muita gente nao conhece é Sats del Guaira agora com a nova rodovia, fica a 410 Kms, e cruzando a fronteira voce está em Guaira-PR.

 

As missoes eu ainda nao conhce mas dizem que vale a pena e todo o trajeto ate chegar lá se vce for pela Ruta 1, tem varias cidades historicas.

 

Qualquer duvida me envia um email

 

bettyy1975@gmail.com

 

Estive um puco afastada pis nao conseguia acessar entao mudei de usuario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi, pessoal.

Primeiramente, agradeço a Betty e ao nelsons que, mesmo sem saber, me deram tanta dica.

Estarei chegando a assunção de Salta(parecido com o que o miike deve fazer, ou já fez...). Fico em assunção uns dias, e me vou em direção a São Paulo.

Porém, tenho vontade de passar na região de missões... alguém conhece? Já vi que a maioria conhece mais de assunção mesmo, mas sei lá... alguma dica por este lado?

 

E também: vale a pena seguir daí para Foz, onde não terei tempo para muita coisa, ,e subir para sampa, ou é melhor entrar por ponta porã logo?

 

Valeu pela ajuda.

 

Abraços,

 

Acho que a melhor opçao mesm e voce passar por CDE, nao sei muito sbre roteiros por pedro Juan, mas posso pesquizar, outra opçao que muita gente nao conhece é Saltos del Guaira agora com a nova rodovia, fica a 410 Kms, e cruzando a fronteira voce está em Guaira-PR.

 

As missoes eu ainda nao conhce mas dizem que vale a pena e todo o trajeto ate chegar lá se vce for pela Ruta 1, tem varias cidades historicas.

 

Qualquer duvida me envia um email

 

bettyy1975@gmail.com

 

Estive um puco afastada pis nao conseguia acessar entao mudei de usuario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Para os que perguntarom sobre a viagen ate Sta. Cruz de la Siera tem uma nova linha de onibus da empresa YACIRETA, do grupo N. S. de la Asuncion.

Sai de Asuncion as 20:30 Seg, Quarta, sexta e sabados, em onibus convencional.

 

Este e o link pro site:

 

http://www.nsa.com.py/Horarios.asp

 

Essa nova linha é melhor que as que existem ou é igual ?

Alguém sabe dizer quanto tempo de viagem e qual o preço +- ? (não achei essas infos no site)

 

NSA é a melhor empresa de onibus aqui do Paraguay, mas pra Bolivia eles nao mandam os melhores onibus nao pois o caminho é pessimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • Membros de Honra

Se voce quer conhecer a região tudo bem, mas pontos turístico em Ponta porã, Juan Cabalhero, que eu saiba não tem nada não, nen em encarnacion, não é que seja tão perigoso, mas eu evitaria esta região, muito melhor cortar via Marilia Londrina Foz do Iguaçu, quer conhecer o Paraguai de uma esticada até Assunção 400 km de Foz e retorne para o teu roteiro. Quanto a compra, é USD 300,00 por pessoa, entre por onde vc entrar e a fronteira que vc passar para retorno. E ainda na Argentina vc vai ter que se adaptar as normas de trafego, tem que ver, e no Paraguai ai complica eu não entro com meu carro lá em neuhuma condição, nada vale.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Do Paraguai só conheci Assuncion (uma cidade até decente, mas nada de muita coisa) e Encarnacion.

 

Encarnacion é uma cidade feia prá caramba, porém tem a ruína das missões jesuíticas hiper preservada. Só é bastante complicado chegar nas ruínas.

 

Particularmente o que fiz foi ficar em Posadas, na Argentina, peguei o ônibus até Encarnación, vi as ruínas e voltei para Posadas. Nem conheci a cidade, mas o que vi não me agradou muito, não. Mas as ruínas são demais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Membros

Alguem pode me ajudar preciso de dicas para ir de carro, de cidade de leste ate´a capital paraguaia!!! preciso de informacoes de documentacao necessaria pessoal e para o veiculo, melhores caminhos, seguranca se eh possivel viajar de madruga ou melhr ir de dia....

 

nos topicos sobre assuncao ja tennhu os roteiros e os pontos turisticos importantes lah e hotel que eh o hotem miami...

 

apenas gostaria de opinioes sobre ir de carro...

 

obrihado

 

meu email.

 

cesar_arq@msn.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi...

Alguem sabe me dizer quanto custa e quanto tempo demora e que horarios tem onibus de assunçao até foz do iguaçu???

 

E algeum sabe como faço para chegar de uyuni a assunçao de onibus?? oq vale mais a pena fazer no caminho??

 

obrigadoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Até Foz do Iguaçu é complicado. Tem pouquíssimos ônibus e parece que é caro.

 

Vá até Ciudad del Este que tem bastante ônibus diário, chegue ao terminal rodoviário e pegue o 1º de linha que sair para Foz (passa a cada meia hora, eu acho).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...