Ir para conteúdo

Porto Velho - Manaus - Rotas e Meios de Transporte - Perguntas e Respostas


Rodotrip

Posts Recomendados

  • Membros

Salve,

Em Fev/2007 pretendo embarcar uma moto comigo de Porto Velho/RO até Manaus pelo Rio Madeira. Busco informações quanto preço do transporte (moto+passageiro), horários de embarque, duração da viagem, desembarque, ou dicas em geral. Se alguém já fez isso ou é da região e souber de algo, ficarei grato. Esta é uma etapa da grande volta que farei de moto pela Venezuela, Colômbia, Equador, Peru, Bolívia até retornar à Florianópolis.

 

Um abraço,

 

Doemer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Olá amigo! Td bem?

Aqui em Manaus, o pessoal constuma embarcar motos em barcos regionais, vou averiguar, ainda naum sei dizer se eles continuam com essa pratica (Tem muita fiscalização).

Quanto a preços? a passagem por pessoa varia muito...vc vai querer ir na rede ou no camarote? Em rede vai de R$ 120,00 a 160,00 e camarote de R$ 250,00 a R$ 500,00.

Vamos manter contato.

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Voce é de Floripa né? 2 semanas atras estava ae!

Minha segunda vez na ilha da magia! Vontade louca de morar um tempo ae!

Olha, pode abusar sim. Conforme for, podemos ver algum esquema por aqui.

Vou verificar os preços e te passo um retorno.

Quanto a Manaus, isso depende muito do seu perfil, tem atração para o povo parado e outras para os agitados.

Dá um lida lá no forum amazonas, no topico dicas.

Enquanto isso, vou atras do que vc pediu!

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Abrantes,

 

Pela rodovia definitivamente não rola, a BR-319 está péssima. A sua opção é mandar o carro por balsa, recentemente um amigo meu fez o inverso Manaus -> PVH e pagou uns R$ 500,00. Segue o o tel pra você negociar os preços.

 

Telmar

 

(069) 3229-0161

(069) 9216-1936

 

Furikuri,

 

Meu, eu tb sou de Manaus, mas no momento estou morando em Rio Branco. Quanto tiver por aí vamos marcar uns chopps...

 

Abraços, Gilmário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oie Abrantes!

Normalmente o carro vai numa balsa especial com essa finalidade...ou seja, é bem dificil vc ir junto com o mesmo, mas vale a pena perguntar!

Geralmente o preço varia de R$ 500,00 a R$ 900,00 reais, depende da sua negociação e do tipo de transporte, vc pode ver se é possivel ir dentro de algum caminhão.

 

Rodotrip, ainda não deu tempo de ir me informar no porto de Manaus, esse fds vou me informar.

 

Gilmario, como vai o Rio Branco? Só estive 2 vezes ae...nem deu pra curtir a cidade direito. Vamos sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...