Ir para conteúdo

Mochilas Femininas - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, meninas!

Sou nova por aqui e gostaria daquela básica informação: "qual mochila devo comprar?"

Queria uma mochila que desse para fazer trilhas e também para algumas viagens mais longas, por exemplo 30 dias(por enquanto é a mais longa que pretendo fazer).

Em uma loja, experimentei uma mochila de 60 litros e ela acabou ficando desconfortável demais, será que uma mochila 40l+10 dá pro gasto ou é melhor procurar uma outra de 60l que seja tão confortável e se adeque bem a mim como a de 40+10??

 

:)

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Respostas 254
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Enviada: 06 Mar 2007 06:06 pelo membro Ogum77

Assunto: mochilas cargueiras femininas

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

olá mulheres inteligentes!

 

preciso de um help de vcs. sobre mochilas femininas.

conheço um único modelo de cargueiras bem confortável para mulheres, que é a versão feminina da alpinist da mont blanc.

 

todavia, vcs possuem tb outros modelos.

 

eu pretendo dar uma cargueira de presente para minha namorada, mas quero saber de outras opções também. o corpo feminino é muito diferente, nesse aspecto, do masculino, ela costuma usar minhas mochilas, percebo que a barrigueria não fica muito bem, e ela reclama das alças nos seios.

 

que mochilas vcs usam que acham confortáveis, com boa transferência de peso?

_________________

"We don´t take a trip, the trip takes us". J. Steinbeck

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Enviada: 19 Abr 2007 05:40 Assunto:

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

Olá Ogum!

Não sei se é um pouco tarde pra te responder, mas vamos lá.

Eu não tenho, mas ouvi bons comentários femininos sobre a mochila cargueira da Deuter. Já ouvi falar?

Grande abraço,

_________________

RosanaSpider

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Enviada: 19 Abr 2007 08:33 pelo membro Ogum77

--------------------------------------------------------------------------------

 

oi rosana!

 

naum é tarde naum, o aniversário dela é só em dezembro, depois do natal... heheheh

e.

 

mas explica pra mim: comentários sobre deuter genérica ou modelo feminino? eu vi em sites deles (dos eua, europa) que há modelos femininos, embora não no brasil. esses elogios, rosana, são pra essas deuter "brasileiras"?

 

valeu!

[]s

_________________

"We don´t take a trip, the trip takes us". J. Steinbeck

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Olá Ogum. Demorei pra te responder pois precisei consultar as respectivas garotas que tinham elogiado as mochilas Deuter. São de fato modelos femininos porém importados. Uma delas ganhou de presente do namorado (olha a coincidência!!!) quando o mesmo esteve na Alemanha, e a outra comprou em uma loja de importados encomendando-a.

Espero que vc tenha sorte! Abração, :)

Link para o comentário
  • 6 meses depois...
  • Membros

Bom...vamos lá!

 

Eu tenho uma Trilhas e Rumos de 60 litros e me adaptei bem com ela.... nao conheço mochilas da Deutes apesar de saber que são ótimas.

Mas existe uma da Trilhas e Rumos de 44 litros que é HIPER confortavel! Super acolchoada e reforçada, uma grande tecnologia..

 

 

;)

 

boas compras e mochiladas!

Link para o comentário
  • Membros

http://www.trilhaserumos.com.br/produtos/produtos_descricao.asp?codigo_produto=195

 

essa é a minha mochila, e eu recomendo!! eu experimentei umas 5 mochilas quando fui comprar a minha, e essa, apesar de um pouco mais cara na época, era de longe a mais confortável... ela concentra o peso principal na cintura, com um acolchoado realmente muito confortável... já coloquei 20kg nela e sobrevivi (eu peso 53kg)... a parte de prender de cima fica abaixo dos seios, e é de um material diferente das demais, possibilitando que seja mais fino... as outras me incomodaram exatamente aí

 

a única coisa que eu acho que ela poderia ter mais é divisões externas... no mais, achei ótima... ela tem uma mochilinha acoplada na parte da frente, pra não precisar levar bolsas extras... também tem espaço pra hidratação e capa de chuva (como usual)...

 

é isso! essa é a minha propaganda (vou cobrar comissão da t&r hauahuhu)

Link para o comentário
  • 7 meses depois...
  • Colaboradores

Meninas, daqui a 1 mês farei minha primeira viagem absolutamente ALONE. Não tenho a menor noção de qual mochila comprar. A viagem será curta, então não há necessidade de uma mochila tão grande. Tenho 1,63 de altura e peso 58 quilos. Qual mochila vocês me indicam?

Outra detalhe é que não estou em condições de comprar uma mochila muito cara.

 

Beijos a todas e todos, que eventualmente me ajudem

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...