Ir para conteúdo

Barracas MOR


Posts Recomendados

  • Membros

Eae caras, voltei mais cedo das férias, mas ja da pra ter uma idéia da barraca.

 

A barraca é muito bem arejada, mesmo quando bate sol tendo uma brisa ela fica com uma temperatura legal.

Não consegui afastar o sobreteto das laterais da barraca nem por decreto, por mais que eu esticasse ou desse um jeito eles ficavam a menos de 1cm da barraca, na primeira chuvinha encostava.

Peguei 2 chuvas fortes, as laterais do sobreteto encostaram facil na barraca e começou a suar as laterais, mas não entrou agua, ja a costura inferior da janela da barraca entrava agua como se tivesse uma torneira mal fechada, tive que cortar um pedaço da lona e tapar a janela pra estancar a chuva.

Fora esse problema da janela traseira a barraca aguentou bravamente a chuva, apenas com as laterais suadas, mas ficou tudo sequinho dentro. Não pegou chuva na porta da barraca, mas imagino eu que iria ter o mesmo problema da janela pois a montagem parece ser igual.

 

Digamos que pelo preço que paguei, 280 Reais para uma barraca de 9 metros quadrados por 1,85 de altura está bem aceitável para a qualidade, logico que eu adoraria ter uma barraca que pudesse cair a chuva em cima sem ter que ficar acordando no meio da noite pra ver se entrou agua, mas a barraca funcionou e abrigou eu e a minha esposa numa boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Ducati monster,você colocou o sobreteto preso na mesma estaca que o corpo da barraca?Tenho uma barraca com as seguintes medidas 3,05x3,05x1,85,da marca nautika(fraca)e com uma barraca dessas fica um pouco complicado manter o sobreteto afastado da barraca,ou coloca-se bolas de ar ou....muita paciência.Em algumas ocasiões passo uns 40 minutos "montando" a barraca,e sempre uso estacas para as partes da barraca e outras para o sobreteto.Um detalhe,minha barraca não veio com um nº de estacas suficientes e as estacas eram um pouco pequenas e por sorte eu tinha as estacas de uma barraca antiga.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • Membros

Olá galera, estou estreando no mochileiros hoje, apesar de praticar esportes relacionados a natureza e morar no meio do mato desde que existo.

Mais vamos lá, preciso do maximo de informações possiveis sobre as barracas "Mor", pois elas são bonitas e tem uma cara boa, facil de ser vendidas devido o bom preço, mais gostaria de saber se desempenho no mato e camping.

Vamos lá galera ne ajudem!!! Abração a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Aí Rocco, qual o modelo está pensando em adquirir? Verifica nesse link e diz pra gente:

http://www.mor.com.br/catalog/product/index/categoryId/133/language/pt_BR

 

Vale lembrar que pra camping, uma barraca com um sobreteto e boa impermeabilização é o suficiente para "brincar"

...sem precisar de uma barraca muito técnica.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Grandes, a barraca em questão é a Luna 7, poxa fala serio as barracas da Mor parecem ser legais, so quero saber se funciona pois parece ser bem confortavel pelo o tamanho, pq vou acampar com a dona onça ai te q ser no capricho. Rs mais tb ja ate acampei de lonão preto, rs!!! Abração a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...