Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Admin

Álbum do Fotógrafo Cearense Alex Uchôa no Pbase

http://www.pbase.com/alexuchoa/jericoacoara

 

 

Quase 30 pousadas de Jericoacoara no Guia de pousadas GHEB.net, produzido pelo site Mochila Brasil. Boa parte das fotos das pousadas são minhas.. Enjoy!

http://www2.uol.com.br/mochilabrasil/gheb_ce_jeri.shtml

 

Jericoacoara Hostel

http://www2.uol.com.br/mochilabrasil/pousadatirol.shtml

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oláa Silnei..

 

Faz uns 5 anos que não vou à Jeri.. e tô querendo muito ir nesse reveillon. Eu sou de Fortaleza mesmo e quero ir com meu namorado de ônibus.

Porém, eu não sei de opções baratinhas por lá.. principalmente no reveillon que sempre os custos se triplicam, mas se você pudesse indicar um local que fosse nesse estilo.. não precisa de ar, nem chuveiro quente.. mas se o local fosse daqueles que vc pode usar o fogão e a geladeira.. seria ótimo! rsrs !!

abraçoos,

 

Camilla.

Link para o comentário
  • Admin

Olá Camilla,

 

As pousadas da primeira coluna desta lista do link são as mais baratas, mas quando o assunto é pacote de reveillon é bom se adiantar. Muitas pousadas começam a vender os pacotes em junho e julho. Então dê uma pesquisada com eles, já que vc está perto fica mais fácil até telefonar.

http://www2.uol.com.br/mochilabrasil/gheb_ce_jeri.shtml

 

A opção mais barata creio que seja o Jericoacoara Hostel que tem umas barracas para alugar, mas não sei como eles fazem no Reveillon. faz uma consulta com eles e depois diz pra gente no que deu.

Link para o comentário
  • Admin

Chegar em baixa temporada sem reservas você consegue muita coisa barata mesmo, agora em pleno reveillon não sei não, mas se você conseguir conta pra gente.

 

Esse link é do meu Flickr sim, são fotos das viagens do site Mochila Brasil que agora estou colocando aqui no Mochileiros.com também. :)

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Chegar em baixa temporada sem reservas você consegue muita coisa barata mesmo, agora em pleno reveillon não sei não, mas se você conseguir conta pra gente.

 

nos feriados nao rola chegar de mochilao pois vai ou ficar a ver navios ou pagar muito mais pra ficar por la... no reveilon é lotadissimo... ja tem gente reservando desde o mes passado...

 

se for em baixa estacao vc consegue ficar bem mais em conta...

 

vale lembrar que se vc for de busao, so chega e sai nas terças, quintas e domingos... se for de 4x4 ja é outra estoria... mas sempre existe a chance de alugar um "taxibugre" com algum nativo...

 

[]s

Link para o comentário
  • Membros

AMIGO

JERICOAQUARA E O PARAISO PARA QUEM QER ACAMPAR,TEM CAMPING MAS O POVO E MUITO RECEPTIVO

NA MINHA ESTADA LA CONHECI UM CIDADAO QUE ME LEVOU DE FORTALEZA A JERI PELA PRAIA -EU ESTAVA DE JEEP

FOI UM PASSEIO INESQUCIVEL,EM JERI ELE QURIA QUE EU MONTASSE A BARRACA NOS FUNDOS DE SUA CASA EM FRENTE A PRAIA...E RUIM HEM...PREFERI IR PARA POUSADA POIS E MUITO BARATO-30,00-VOCE DORME COM CAFE DA MANHA E COM AR CONDICIONADO-DEZEMBRO E AINDA BAIXA TEMPORADA-VALE A PENA.LA EXISTEM EMPRESAS QUE TE LEVAM DE JEEP PELA PRAIA A UM CUSTO APROXIMADO HOJE DE 1500,REAIS COM TODA ESTADIA,VALE A PENA E A CEREJA DO BOLO DO CEARA ESTE PASSEIO

BOM PASSEIO-T.PORTUGAL

Link para o comentário
  • Membros de Honra
7 HORAS??? É muito tempo

 

Marcelo,

Sao 315 km de fortaleza... mas vale cada centavo investido...

 

Você acha que vale a pena??

 

vale sim, la é o paraiso na terra...

 

Quantos dias acha legal ficar em Jeri?

 

4 é o bastante... ja fiquei ate 7 dias mas... 4 é o suficiente...

so nao fique 2 pois a viagem é cansativa e ai vc vai voltar se arrependendo da "viagem"...

 

[]s

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...