Ir para conteúdo

Mato Grosso do Sul - Rotas e Meios de Transporte


mausper

Posts Recomendados

  • Membros

valeu amigo. eram essas as informações que eu queria. de fato eu tinha preocupação de como subir pelo interior do pantanal. mas de qualquer forma, a partir de corumbá, pra amazônia não tem muito problema né? no sentido de que alí podemos pegar ôibus ou barco e seguir pro norte. se há dificuldades sérias me informe por favor.

obrigado pela ajuda!

josé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá preciso da ajuda de vcs,

 

vou chegar na rodoviária de Campo Grande às 7:30 hrs da manhã e tenho voô para Cuiabá às 11:00 hrs,

gostaria de saber como faço para ir de ônibus (transporte urbano) da rodoviária até ao aeroporto,

tipo onde fica o ponto de ônibus, como faço para chegar nele e qual ônibus devo pegar.

Na verdade sei que o mais prático seria ir de táxi, mas não sei a distância e acredito que um táxi ficaria bem caro.

 

Sou do Paraná e qualquer ajuda será bem vinda.

 

obrigada,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

A maior parte do onibus urbanos de Campo Grande passam pela rodoviaria.

O ponto fica no lado oposto a plataforma que você ira desembarcar, é só perguntar ao funcionario da plataforma de onibus urbano que ele ira lhe informar o melhor onibus a pegar.

Moro em CG, mas nao pego onibus com muita frequencia, se nao lhe informaria qual pegar tb.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

OI primeiro desculpe por o meu portguese porque sou suiço.

Entao gostaria mesmo sair de Manaus com destino Pantanal, tava pensado em viajar de onibus ou barco com os nativos, tenho mais de 1 meis por essa viajem e gostaria de conheçer melhor a regiao os moradores e os costumes, e porque nao tribu indigena

Ja fiquei no pantanal e na amazonia....

 

DAN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Os empresários do setor de Turismo estimam que o número de turistas deve dobrar em Bonito a partir da inauguração de linha aérea comercial ligando a cidade à Capital, Campo Grande.

 

Somente com o anúncio do início das operações da Trip linhas aéreas, três congressos foram agendados na cidade para 2010.

 

A partir de 5 de abril, haverá vôos nesta linha às quintas-feiras e domingos, com tarifa de R$ 184,42, já com taxa de embarque. A duração é de 35 minutos.

 

Bonito tem 100% da captação de esgoto tratado, 5 mil leitos disponíveis nos hotéis e 35 atrativos turísticos.

 

Segundo o prefeito de Bonito, o terminal de passageiros do aeroporto deve ficar pronto em algumas semanas.

 

O governador de MS, que reduziu o ICMS sobre o combustível de aviação nessa rota, está investindo na construção do receptivo de passageiros. Ele tem a expectativa de que a região tenha um grande crescimento na divulgação nacional e internacional.

 

Segundo ele, o incremento vai ajudar a indústria do turismo a ganhar espaço na matriz econômica do Estado.

 

Lembrando que Bonito foi eleito por sete vezes consecutivas o melhor destino de ecoturismo no Brasil, o ministro Luiz Eduardo Pereira Barretto Filho disse acreditar que a disponibilidade do vôo vai permitir um salto de qualidade ao turismo regional.

Fonte: Campograndenews

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Dá uns 6 Km.

O próprio aeroporto não é servido por ônibus urbano, mas várias linhas de ônibus que passam próximo e dá para ir à pé até o ponto (a tarifa é R$ 2,00). É só peguntar no aeroporto. Praticamente qualquer ônibus serve, pois todos vão para o centro pela Av. Afonso Pena e a rodoviária fica na região central da cidade a 1 quadra da Av. Afonso Pena. É só perguntar para o cobrador em que parada você deve descer. 2h é tempo de sobra para ir de ônibus.

O táxi do aeroporto é mais caro e nesse horário você vai pagar bandeira 2. Acredito que vai dar entre R$ 25 e 30.

Se for comer alguma coisa, evite a rodoviária, exceto se for comprar algum produto industrializado (chips, yogurte, refrigerante, etc.). Lanches e salgados, nem pensar, por causa da péssima higiene. Na Av. Afonso Pena, próximo à rodoviária, há vários trailers de lanches que ficam abertos madrugada afora. É barato e muito mais limpo.

 

Chego esse horário tb mas gostaria de ir p bonito,como faço?

E claro a forma mais barata.

Obrigadaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...