Ir para conteúdo

Hotéis e Albergues na Espanha.Perguntas e Respostas.


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

IBIZA

 

Em Ibiza fiquei no Hotel Marítimo.

 

Ele fica situado na Carrer Ramón Muntaner, 48 - Praia de Figueiretas.

 

Ponto positivo:

 

Fica em Ibiza. Andando 10 minutos você chega no centro. E isso facilita quando você voltar das nights/baladas.

 

 

Ponto negativo:

 

Não tem café da manhã.

 

 

Diária na baixa temporada: 35 euros (apartamento de solteiro)

 

 

site: http://www.grupoplayasol.com

 

 

::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Link para o comentário
  • Respostas 218
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Eu fiquei no Hotel Convencion toll free 800 891 3841 ou 574 6800 fica bem localizado perto do parque do retiro, shopping e metro. Conhecer Toledo é imperdível da para comprar um pacote no hotel um dia , assim como ir de trem e retornar no mesmo dia.

 

Vc pode fazer reserva aqui no site clique aqui

 

 

http://portugal.hotels.com/hoteis-espanha/hoteis-madrid/hotel-convencion/

Link para o comentário
  • Membros

Fui para Madri a algum tempo e fiquei no MuchoMadri. Ele fica na Gran via 59, 7º andar.

É um albergue que fica próximo de estação de metrô, e eu ia andando para vários pontos turísticos. Só tenho boas coisas pra falar de lá. O pessoal que cuida do albergue é muito simpático e tenta sempre te ajudar. E depois da balada voltava a pé já que tinha várias saídas pertinho.

 

Demorei um bocado para achar o arquivo de minha trip, mas aí vai:

 

MuchoMadri - www.muchomadrid.com

 

Preços (fui em meados de 2007) - paguei 18 euros dividindo o quarto com mais quatro "cabeças".

 

Vi que o preço está 22 euros para a mesma situação.

 

Bom, espero ter contribuido.

 

 

PS: Caraca....tem um monte de recursos isso daqui.

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi, Luciana

Eu estive no Hostal Bahia duas vezes, na primeira em dez/2007 quando era gerenciado por um casal de idosos - que inclusive naquele mesmo ano ganharam a loteria de Natal de lá e hoje são donos de um andar inteiro no mesmo prédio...

Retornei por uma noite apenas, devido conexões, em dez/2008 e agora é gerenciado pela Maria, uma marroquina muito simpática.

O Hostal é beeem básico, sem luxo algum, mas se vc for do tipo que procura segurança, limpeza e localização pq vai passar o dia inteiro na rua mesmo, não há o que reclamar.

Abraços.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Olá camaradinhas! Pelo que vi as melhores localizações para ficar em MAdrid e Barcelona, saão as respectivas, PUERTA DEL SOL e RAMBLAS, correto, ou estou errado ?alguma outra dica ? Não estou achando hostels com quarto individuais para casais, então vou ter que recorrer aos hoteis :x , alguém me dá alguma luz ? Estarei indo em lua de mel . então já viram ...Abração

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Oi Excalibur

tambem estou procurando hoteis em Madrid, achei umas interessantes como 68euros+7% IVA , no Best Western Carlos V, sem café (só que este preço nao pode cancelar uma vez que reservou).

Achei o Hostal EL Pasaje nao sei se é bom, mas ta barato 58 euros com café. Todos perto do Puerta do Sol.

entra no site do Booking que vai ver muiitos... buena suerte!

sueli

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...