Ir para conteúdo

Beto Carrero - Penha - Piçarras - Barra Velha - e região - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite, galera! ::otemo::

 

Então, gostaria de fazer uma viagem no mês de agosto para Beto Carrero World. Minha idéia é sair do Rio de Janeiro no dia 13 de agosto, ir para Navegantes e passar 3 dias (2 no parque e 1 em Penha). Após isso, gostaria de ir a outras cidades próximas, de modo que pudesse voltar e pegar o vôo para Navegantes no dia 21 de agosto. Alguma recomendação?

 

Aguardo resposta.

 

Sds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Falae Cumpadre....

 

Realmente tava faltando esse pedaço do nosso litoral aqui no fórum né?

 

Seguinte, morei 5 anos em Barra Velha e rodei esse pedaço todo. É um pedaço bem bonito mas que tem a beleza ofuscada pela beleza do lioral que temos de Itajaí em diante.

 

De qualquer forma fazer o litoral desde Penha até Barra Velha sem usar a BR 101, só costeando, é um passeio interessante. De Penha dá pra ir até Itapema da mesma forma, sem usar a BR. Passa-se na Balsa entre Navegantes e Itajai e por ai vai..... bem legal esse trajeto.

 

Sugiro que alugue um carro no aeroporto de Navegantes (é lá que vai pousar?) e mande ver na região em direção a Portobelo.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Salve! Salve!

To afim de ir pra Penha no Beto Carrero em Outubro!!!

Nãããão pelo fato de ser meu aniversário!!!

rsrsrsrsrs...

Mas pq (acreditem se quiserem!!!) ainda não conheço o parque!!!

 

Me adicionem no msn quem tiver afim de ir!!!

Já to vendo até pousada pra aqueles lados!!!

 

Embarque: 23.10.........

 

Bjuxxx...

[msn: elizinha.braga@hotmail.com]

Aviiiise que é daqui do mochileiros!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Fala aee pessoal, po eu tb estou indo para floripa em agosto, vou sair do rio no dia 18 de agosto vou descer até sei lá aonde... ai queria para uns 2 diazinhos no parque.... \o/ rsrsrs... eu vou de carro, iremos eu e minha namorada, estamos fazendo o roteiro ainda mais o parque já esta dentro...rsrs.... se alguém tiver afim de trocar umas idéias só falar... não tenho a minima idéia das cidades q iremos parar, se alguem quiser dar uma dica estamos ae!!!! rs

 

abraçooos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Olá!

Chegarei de avião em Navegantes umas 18 horas de sábado dia 16/04 e gostaria de ir ao Beto Carrero no domingo dia 17. O que é melhor de se fazer? Estava pensando em ir no dia 16 mesmo para Penha, e me hospedar la. Mas como faço para chegar la? Nao consigo encontrar linhas de onibus direito. é muito longe para ir de Taxi?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá, Thiago

 

Para ir de Navegantes a Penha, vc não consegue ônibus direto. Vc tem que ir até Piçarras (pela Catarinense e Reunidas) que é a praia ao lado (encostada). Dali para penha vc pega os circulares da empresa Rainha.

 

Para ir de taxi: Taxi Piçarras, clique aqui

 

Hotéis / Pousadas em Penha, é bom entrar em contato direto com eles solicitando valores:

 

Costa Mar hotel, clique aqui

 

Açoriano Hotel, clique aqui

 

Bartholo hotel, clique aqui

 

Pousada duas irmãs, clique aqui Esta pousada é bem pertinho do parque Beto Carrero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...